Um dia Na Comporta Parte 1

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um dia Na Comporta Parte 1"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Um dia Na Comporta Parte 1

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Pinhas75 Escreveu:Obrigado Taliban,

O que aconteceu..é que ao colocar uma foto dava-me uma mensagem que a Foto era demasiado grande.

Eu já a tinha diminuído mas continuava a não dar.Pensei que poderia haver um limite de caractéres num tópico e decidi fazer outro para complementar.

Só depois reparei que a foto que queria por tinha mais pixeis na vertical do que o permitido.

Obrigado pela junção dos tópicos.

:)
:fixe: :fixe: :fixe: .

Quando acontecer digam, porque pode passar despercebido.

Abraço.

Braga
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Belo relato ó Pinha, o spot pelo menos na foto estava 5*****, uma pescaria com companhia, umas buchas e umas pingas, que mais se pode pedir, só mesmo os peixinhos que sairam para alegrar, é assim mesmo !

Continuação de boas pescarias :fixe:
Cabe
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Mensagem por Cabe »

:fixe: :fixe: Boa jornada sim senhor!!! Vale sempre pela pesca, pela companhia e pelo tintol :hahaha: :hahaha: Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bom relato, parabéns pela pescaria. Essa zona é muito boa e sossegada para se pescar. Abraço.
lbueno
Registado: sexta set 02, 2011 11:58 pm

Mensagem por lbueno »

bom.. demorou mas aqui estou para para fazer o post neste que foi a 1ª vez de muitas coisas.
O dia /noite foi muito bem passado na companhia do amigo pinhal, e acho que não podiamos pedir mais nada, porque ate uns peixes sairam.
O meu dia começou por acordar cedo e ir apanhar o ferry (visto eu trabalhar em troia tenho passe e por isso não paguei, contudo quando fui ter com o amigo pinhal ao final da tarde como fui de carro paguei) para ir ao isco. apanhei minhoca de sangue e regressei a setubal para ir comprar linha á espingarderia pereira na quinta do anjo, ion power(vermelha) o valor foi cerca de 8€ e qualquer coisa, depois fui para casa preparar a trocha para a pescaria.
Ao chegar ao spot deparei_me com aquele magnifico mar que estava mesmo apetitoso para o robalo, cheguei ao pé do pinhal e ele já tinha apanhado uns belos peixes, demo_nos a conhecer e cana para dentro de água.
pela 1ªvez apanhei um robalo, apesar de não ser um grande exemplar o 1º tem logo outro gosto. e como disse ao pinhal "tenho de vir mais vezes contigo á pesca para ver se apanho mais" pois em 2 anos desta pesca(Surfcasting) nunca tinha apanhado um robalo :fixe:
e tambem pela 1ªvez apanhei um misere linguado que nem enchia a palma da mão #-o
Momentos destes junto de amigos e com tintol á mistura, são mometos para relembrar e repetir. :beer:
Já agora para a semana 4ªou 5ª feira estou a pensar noutra se tiveres disponivel diz alguma coisa.

um grande abraço a todos os pescadores,

Luis Bueno
Pinhas75
Registado: terça jul 26, 2011 10:45 am

Mensagem por Pinhas75 »

Boas Luis,

Vou ver o meu horário..para ver se dá.

Abraço
Artur J.
Registado: sexta jan 06, 2012 11:03 pm

Um dia Na Comporta Parte 1

Mensagem por Artur J. »

Boas pessoal :olaaa:
Obrigado pela partilha, deste belo relato de pesca, acompanhado dos troféus do dia. =D>
O esforço e o gosto pela pesca, acaba na maioria das vezes por ser bastante compensatório.
Continuem!
Boas pescarias
Artur J. :fishcool:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal,
Bons relatos e belas fotos :D
Foi um dia bem passado foi pena o amigo ter sido furtado... ou melhor roubado mesmo! :hahaha: valor da viagem :grrr: (claro que estou a brincar com a situação mas também é verdade :P )
adiante :P, unsrobalos jeitosos e com uma baila.. e claro ter sido o primeiro robalo sabe mesmo bem parabéns amigo! =D> e que venham mais e em breve! :fixe:
Obrigado pela partilha e continuação de boas pescarias e momentos bem passados :fixe:
Abraço pessoal :fixe:
Responder