bom.. demorou mas aqui estou para para fazer o post neste que foi a 1ª vez de muitas coisas.
O dia /noite foi muito bem passado na companhia do amigo pinhal, e acho que não podiamos pedir mais nada, porque ate uns peixes sairam.
O meu dia começou por acordar cedo e ir apanhar o ferry (visto eu trabalhar em troia tenho passe e por isso não paguei, contudo quando fui ter com o amigo pinhal ao final da tarde como fui de carro paguei) para ir ao isco. apanhei minhoca de sangue e regressei a setubal para ir comprar linha á espingarderia pereira na quinta do anjo, ion power(vermelha) o valor foi cerca de 8€ e qualquer coisa, depois fui para casa preparar a trocha para a pescaria.
Ao chegar ao spot deparei_me com aquele magnifico mar que estava mesmo apetitoso para o robalo, cheguei ao pé do pinhal e ele já tinha apanhado uns belos peixes, demo_nos a conhecer e cana para dentro de água.
pela 1ªvez apanhei um robalo, apesar de não ser um grande exemplar o 1º tem logo outro gosto. e como disse ao pinhal "tenho de vir mais vezes contigo á pesca para ver se apanho mais" pois em 2 anos desta pesca(Surfcasting) nunca tinha apanhado um robalo
e tambem pela 1ªvez apanhei um misere linguado que nem enchia a palma da mão
Momentos destes junto de amigos e com tintol á mistura, são mometos para relembrar e repetir.
Já agora para a semana 4ªou 5ª feira estou a pensar noutra se tiveres disponivel diz alguma coisa.
um grande abraço a todos os pescadores,
Luis Bueno