Safar a grade ou Polvos para o dia da mãe

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Safar a grade ou Polvos para o dia da mãe"
na nova versão do site.

Cabe
Registado: quarta abr 25, 2012 9:01 pm

Re: Safar a grade ou Polvos para o dia da mãe

Mensagem por Cabe »

:fixe: És muito melhor pescador que fotógrafo :hahaha: :hahaha: :hahaha: Grande relato e belos polvinhos esses!!! Abraço.
david15
Registado: sexta jun 17, 2011 8:08 pm

Mensagem por david15 »

Excelente relato companheiro :hahaha:
Não deu uns peixitos mas deu uns polvos que também são bem bons e já não foste de mãos a abanar :fixe:
Pena que certas pessoas apanhem tudo o que mexe..depois queixam-se que à pouco :hummm:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Bom relato, cheio de emoção. Parabéns e espero ver mais de futuro.
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Grande relato :fixe: belos polvos sim senhor :fixe:
Para a próxima não deixes o polvo la mete dentro de agua ou assim :hummm:
Bonito bodiao boa foto :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Bom relato e melhores peixes ainda... Esses polvos devem ter sabido bastante bem, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Relato cheio garra e entusiasmo para a captura de algo, para livrar a grade, que foi conseguida com uns polvos e siga.

Continua a partilhar.

Abraço.

Braga
Jellyfixe
Registado: terça out 18, 2011 9:17 am

Mensagem por Jellyfixe »

Boas novamente,

obrigado a todos pelas palavras e força!

Krazy_dude, sim conheço o kidzip e ele já me falou de ti e da dica que lhe deste para vir aqui ao Sitio mas não, não estava com ele nesse dia... Era uma amigo nosso, o que foi comigo aos polvos. :join: As fanecas passaram a ser duas e mais umas 5 cavalas nesse dia. Se o kidzip tiver fotos que ponha aí. E o homem estava a estrear o material... :huuum: É do piorio ou não é pescar com estes gajos? As cavalas não foi ele... :hahaha:
Quanto ao ir aos polvos assim que a maré o permita nós estamos lá! Se quiseres avisamos. Afinal são só 2.3Kg de polvo para 8 macacos. Não me parece... Estes estão a arrefecer no congelador. :fixe:

João Rodrigues, para ser sincero acho que ninguém sabe muito bem... Pela informação que encontrei é mais uma lei como as outras em Portugal. Depende da interpretação... :huuum:
Vê isto por favor.
http://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=p ... FA&cad=rja
Nem sei se é um documento atual ou já passou a história. Mas também gostava de ver este assunto esclarecido para não correr riscos. Sei que a técnica que usava um caranguejo vivo atado na ponta do pau como isco está proibida. Quanto ao resto????? O Sr. (se é que assim se pode chamar...) que apanhou os polvos bebés usava um camaroeiro e um pau com um espeto na ponta. Tinha umas tiras de pano branco atadas antes do espeto deduzo que a servir de isco e depois conforme os apanhava atirava-os contra a rocha, esmagava-os com o pé umas quantas vezes, virava-lhes a cabeça e ia espetando no pau. O mais estranho é que parece que caçava os outros com os que já tinha... :huuum:

Joãonumberone, Cabe e todos os outros que não conseguem ver as fotos desculpem mas não consegui por as fotos no tamanho correto se algum Mod puder dar um jeito agradeço até lá tentem clicar com o botão direito do rato em cima da foto e fazer "Ver imagem" ou "Abrir imagem num novo separador" dependendo do vosso browser. Mais uma vez desculpem... :no2:

Zezinho, :fixe: é isso mesmo! Grande ideia! Como é que não me lembrei antes... :122: Na próxima vai comer/vender :huuum: menos polvo de certeza...

Abc e boas pescarias
kidzip
Registado: terça mai 08, 2012 12:41 am

Mensagem por kidzip »

boas pessoal
kazy esse Jellyfixe e outro amigo meu nao e o das fanecas apessar que esse tambem ja tem tirado umas :mrgreen:
ele nesse dia tirou 2 boas e eu ainda saquei uma cavala jeitosa! :fixe:
dois dias aseguir tirei essa solha tava gd corrrente e tava com estralho para cavalas, no primeiro lancamento =D> =D>
temos ido muitas vezes e vams smp 4 ou cinco....
da o toque um dia destes para um pescaria :fishcool: abraço
Responder