Malta,
Daqui a umas semanitas vou estar por Portugal algum tempo, e pretendo iniciar-me em surfcasting ou pescar de alguns pontões/molhes ao fundo, na zona Norte que locais me aconselham, já que pelo que vi aqui no Forum, para além de existir locais proibidos, existe também local com muita gente e atrapalhar os outros é o que menos quero!! Por isso, não me preocupo se nesses locais está a saír peixe ou não, o meu prazer é a pratica, o resultado vem depois por acréscimo, e porque também quero é aprender primeiro.
Obrigado
Pesqueiros no Norte para iniciante
Re: Pesqueiros no Norte para iniciante
Boas camarada NMAG !!
Eu não conheço nada para o Norte (estou em TORRES VEDRAS) !!
Mas se não aparecer ninguém a dar opinião , dá uma vista de olhos por aqui :
http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=14
Concerteza haverá por lá algumas dicas !!
Fica bem , e boa viagem de regresso !!

Eu não conheço nada para o Norte (estou em TORRES VEDRAS) !!
Mas se não aparecer ninguém a dar opinião , dá uma vista de olhos por aqui :
http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=14
Concerteza haverá por lá algumas dicas !!
Fica bem , e boa viagem de regresso !!
Boas amigo entre Povoa de Varzim e Vila do conde podes contar comigo para umas pescarias mais longe já se torna complicado

Eu pesco na zona de Aveiro (Barra, Costa Nova, etc)... Se quiseres manda MP..
Boas pescarias
Boas pescarias
Obrigado!!
Estou neste momento em fase de aquisição do material e de facto sozinho e principiante fica mais complicado, por isso agradeço desde já a disponibilidade de todos!!
Desta vez só vou ficar 2 semanitas por Portugal, e seria bom experimentar em várias zonas, assim surgindo a oportunidade envio MP para vocês.
Nuno
Estou neste momento em fase de aquisição do material e de facto sozinho e principiante fica mais complicado, por isso agradeço desde já a disponibilidade de todos!!
Desta vez só vou ficar 2 semanitas por Portugal, e seria bom experimentar em várias zonas, assim surgindo a oportunidade envio MP para vocês.
Nuno
Caso queiras aparecer na sexta feira vê este tópico http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=11655

Espetacular Costa...ja vi que o pessoal do Norte se está a juntar para uma pescaria!
Parabens pela iniciativa, sem descredito para o restante pessoal de Portugal claro.
Pena que nessa data (11 de Maio) ainda não estou em Portugal carago...se não concerteza estaria presente para conhecer pessoalmente a malta cá do sitio, e apesar de maçarico pelo menos estava lá para "combuber"
e aprender. Obrigado!!
Mas espero ter outras oportunidades.
Boa Pescaria, depois quero ver o relato.
Parabens pela iniciativa, sem descredito para o restante pessoal de Portugal claro.
Pena que nessa data (11 de Maio) ainda não estou em Portugal carago...se não concerteza estaria presente para conhecer pessoalmente a malta cá do sitio, e apesar de maçarico pelo menos estava lá para "combuber"
Mas espero ter outras oportunidades.
Boa Pescaria, depois quero ver o relato.