CASULO

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CASULO"
na nova versão do site.

ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: CASULO

Mensagem por ffgsoares »

Nada, não consigo abrir o link, já tentei copiar e colar e não vai lá, é qualquer coisa que não funciona aqui na minha rosca :118:

Não te preocupes, isso está na página do outro site, eu vou lá espreitar, se der.

Abraço :fixe:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

ffgsoares Escreveu:Nada, não consigo abrir o link, já tentei copiar e colar e não vai lá, é qualquer coisa que não funciona aqui na minha rosca :118:

Não te preocupes, isso está na página do outro site, eu vou lá espreitar, se der.

Abraço :fixe:
Soares se os meus dotes informáticos não me enganam tens de ter isto instalado para abrir pdf, instala isto que não tem mal nenhum e de certeza que de seguida consegues abrir o link http://get.adobe.com/br/reader/ , tenta por favor e diz se depois abriu ou não :fixe:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Esqueci de dizer mas claro que sabes clica no link e instala o que lá está :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Bem visto Costa às tantas falta mesmo a instalação do programa, olha que essa não me estava a passar pela cabeça! :fixe:
Costa sempre a "destrocar" :join:
Abraço pessoal :fixe:
nmag
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Mensagem por nmag »

A ultima vez que fui pescar comprei aqui de manhã a um rapaz o casulo já descascado, como foi usado no mesmo dia à noite, e não percebia nada do assunto, mantive-o na garrafa de plastico que o rapaz me deu e que tinha água, supostamente do mesmo sítio onde foi apanhado, e de facto as bichanas mexiam-se bem na agua e assim mantiveram-se até as usar.
quanto ao iscar, mais uma vez como não sabia, utilizei como faço para isco semelhante, enfio no anzol pelo lado da cabeça, mas pelos vistos não é o mais correcto.
Uma coisa é certa, resultou, a chumbada caía na agua, nem tempo tinha para dar um gole na cervejola.
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

nmag Escreveu:A ultima vez que fui pescar comprei aqui de manhã a um rapaz o casulo já descascado, como foi usado no mesmo dia à noite, e não percebia nada do assunto, mantive-o na garrafa de plastico que o rapaz me deu e que tinha água, supostamente do mesmo sítio onde foi apanhado, e de facto as bichanas mexiam-se bem na agua e assim mantiveram-se até as usar.
quanto ao iscar, mais uma vez como não sabia, utilizei como faço para isco semelhante, enfio no anzol pelo lado da cabeça, mas pelos vistos não é o mais correcto.
Uma coisa é certa, resultou, a chumbada caía na agua, nem tempo tinha para dar um gole na cervejola.
Se não usar agulha é assim que isco mas com agulha faço ao contrario :fixe:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Então com o adobe ja da? :tecla:
Responder