ffgsoares Escreveu:Nada, não consigo abrir o link, já tentei copiar e colar e não vai lá, é qualquer coisa que não funciona aqui na minha rosca
Não te preocupes, isso está na página do outro site, eu vou lá espreitar, se der.
Abraço
Soares se os meus dotes informáticos não me enganam tens de ter isto instalado para abrir pdf, instala isto que não tem mal nenhum e de certeza que de seguida consegues abrir o link http://get.adobe.com/br/reader/ , tenta por favor e diz se depois abriu ou não
Bem visto Costa às tantas falta mesmo a instalação do programa, olha que essa não me estava a passar pela cabeça!
Costa sempre a "destrocar"
Abraço pessoal
A ultima vez que fui pescar comprei aqui de manhã a um rapaz o casulo já descascado, como foi usado no mesmo dia à noite, e não percebia nada do assunto, mantive-o na garrafa de plastico que o rapaz me deu e que tinha água, supostamente do mesmo sítio onde foi apanhado, e de facto as bichanas mexiam-se bem na agua e assim mantiveram-se até as usar.
quanto ao iscar, mais uma vez como não sabia, utilizei como faço para isco semelhante, enfio no anzol pelo lado da cabeça, mas pelos vistos não é o mais correcto.
Uma coisa é certa, resultou, a chumbada caía na agua, nem tempo tinha para dar um gole na cervejola.
nmag Escreveu:A ultima vez que fui pescar comprei aqui de manhã a um rapaz o casulo já descascado, como foi usado no mesmo dia à noite, e não percebia nada do assunto, mantive-o na garrafa de plastico que o rapaz me deu e que tinha água, supostamente do mesmo sítio onde foi apanhado, e de facto as bichanas mexiam-se bem na agua e assim mantiveram-se até as usar.
quanto ao iscar, mais uma vez como não sabia, utilizei como faço para isco semelhante, enfio no anzol pelo lado da cabeça, mas pelos vistos não é o mais correcto.
Uma coisa é certa, resultou, a chumbada caía na agua, nem tempo tinha para dar um gole na cervejola.
Se não usar agulha é assim que isco mas com agulha faço ao contrario