Furadouro / S.Jacinto
Furadouro / S.Jacinto
Alguem tem tirado alguma coisa no mar?
No mes de março já saquei meia duzias de douradas no molhe de s.jacinto mas já começa a enchente dos douradeiros.
Este sábado fui para a Torreira junto ao molhe e nada, alguem que costume pescar nesta zona, furadouro, torrao de lameiro, torreira, para marcar umas pescarias?
No mes de março já saquei meia duzias de douradas no molhe de s.jacinto mas já começa a enchente dos douradeiros.
Este sábado fui para a Torreira junto ao molhe e nada, alguem que costume pescar nesta zona, furadouro, torrao de lameiro, torreira, para marcar umas pescarias?
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Re: Furadouro / S.Jacinto
boas,
lá por essas zonas vai saindo sempre qualquer coisa, linguados e robalos, apesar de os robalos serem poucos e pequenos. Eu infelizmente não tenho feito muito surfcasting, muito também devido ao que disse, pouco peixe e a maioria pequeno. Com todo o gosto marcava pescarias mas de momento não consigo planear sequer uma semana, é tudo dependente do tempo livre que se arranja. Quando fores, avisa por aqui que se estiver disponível concerteza irei.
Na ria, como disseste, já aparecem umas douradas mas são muito pequenas, assim como mini robalos (ao corrico, que é a matança completa...
)... estive também no sábado por S.Jacinto, mas foi de barco, lá sairam meia dúzia de robalos mas acima de 1,5kg nem vê-los... faltaram os mares agressivos de Inverno que este ano não existiram. Melhores dias virão concerteza.
O único sítio que dá sempre bom peixe é no molhe Norte, mas agora com as obras de aumento do molhe não sei como é que aquilo anda.
Nada como ir sempre matar o vício com muita fé
abraço e boas
lá por essas zonas vai saindo sempre qualquer coisa, linguados e robalos, apesar de os robalos serem poucos e pequenos. Eu infelizmente não tenho feito muito surfcasting, muito também devido ao que disse, pouco peixe e a maioria pequeno. Com todo o gosto marcava pescarias mas de momento não consigo planear sequer uma semana, é tudo dependente do tempo livre que se arranja. Quando fores, avisa por aqui que se estiver disponível concerteza irei.
Na ria, como disseste, já aparecem umas douradas mas são muito pequenas, assim como mini robalos (ao corrico, que é a matança completa...
O único sítio que dá sempre bom peixe é no molhe Norte, mas agora com as obras de aumento do molhe não sei como é que aquilo anda.
Nada como ir sempre matar o vício com muita fé
abraço e boas
-
pedroribeiroenete
- Registado: quarta abr 25, 2012 8:18 pm
Boas
Alguém pode dar um contacto para fazer pesca embarcada em s. Jacinto?
Obrigado
Boas Pescarias
Alguém pode dar um contacto para fazer pesca embarcada em s. Jacinto?
Obrigado
Boas Pescarias
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Boas,
claro que sim, acho que este número ainda é o correcto pois a empresa sofreu algumas alterações. A empresa é Alquimia do Mar e o número é 919550750.
concerteza alguém confirmará ou corrigirá a informação
abraço e boas
claro que sim, acho que este número ainda é o correcto pois a empresa sofreu algumas alterações. A empresa é Alquimia do Mar e o número é 919550750.
abraço e boas
Estive no furadouro este fim de semana mas também não esteve lá nada....
-
pedroribeiroenete
- Registado: quarta abr 25, 2012 8:18 pm
Obrigado Paulo, vou ligar e depois dou o feed Backdrpauloalmeida Escreveu:Boas,
abraço e boas
- bruno_mpwr
- Registado: segunda nov 28, 2011 4:52 pm
o mar tem estado fraco..
tenho falado com alguns locais da torreira e nada mesmo...
na ria vai saido uns sargozitos pequeninos que ate da dó tira-los...
tenho ido bastantes vezes á noite ã ria á boia, orbitur, por esses lados, s.jacinto, e é so canalha..
vou por vezes ao st. andre na gafanha e é o mesmo..
peixe grande por enquanto so na lota!!
tenho falado com alguns locais da torreira e nada mesmo...
na ria vai saido uns sargozitos pequeninos que ate da dó tira-los...
tenho ido bastantes vezes á noite ã ria á boia, orbitur, por esses lados, s.jacinto, e é so canalha..
vou por vezes ao st. andre na gafanha e é o mesmo..
peixe grande por enquanto so na lota!!
caro colega wof...
Eu costumo pescar lá para os lados da torreira, quando tenho um pouco de tempo, que geralmente é ao Domingo...hehehehhee....mulher porreira!!!!...
A verdade é que náo á muito peixe....mas tambem não está assim tão mau...tenho sempre e digo sempre safado a grade...uns dias melhor outros nem por isso....más lá vão aparecendo uns robalos, sargos e pouco mais...não tenho ido de noite, coisa que prefiro sem duvida!!!....a possibilidade de tirar peixe é muito maior e de melhor porte!
Boas pescas...
Eu costumo pescar lá para os lados da torreira, quando tenho um pouco de tempo, que geralmente é ao Domingo...hehehehhee....mulher porreira!!!!...
A verdade é que náo á muito peixe....mas tambem não está assim tão mau...tenho sempre e digo sempre safado a grade...uns dias melhor outros nem por isso....más lá vão aparecendo uns robalos, sargos e pouco mais...não tenho ido de noite, coisa que prefiro sem duvida!!!....a possibilidade de tirar peixe é muito maior e de melhor porte!
Boas pescas...