carreto para pesca pião
-
correia799
- Registado: sexta jan 20, 2012 10:39 am
carreto para pesca pião
boas tenho um carreto da NBS Forall gostaria de saber se este carreto da para fazer a pesca com o pião ou que carreto me aconselham comprar uma coisa na muito cara visto que o orçamento e curto .
comprimentos
comprimentos
Re: carreto para pesca pião
Não tens uma fotografia do carreto?
-
correia799
so tenho as caraterísticas
4 rolamentos ,velocidade 4.3:1
4 rolamentos ,velocidade 4.3:1
Se necessitares de trabalhar muito com o carreto, é complicado. Eu não conheço esse carreto, mas os Nbs dessa ama costumam ser muito fracos. Existem pescas de bóia onde o carreto acaba por ser pouco necessário, funcionando pouco. Mas se não for o caso, epa, mais dia menos dia, tens que investir.
-
correia799
boas amigo o que me aconselhas a comprar ????uma nao muito cara que o orcamento cada vez e mais curto

Mas cana ou carreto?
E tens que explicar que tipo de pesca à bóia vais fazer. Se for perto do mar é diferente se for em altura.
E tens que explicar que tipo de pesca à bóia vais fazer. Se for perto do mar é diferente se for em altura.
-
correia799
Boas eu cana comprei uma VEGA BULLFIGHT 6.00 Mt. não sei se sera uma boa cana se não agora o carreto e que não sei realmente o que comprar ire pescar á boia pião os pesqueiros não seram muito altos talvez na casa dos 20 30 metros digo eu não conheço pesqueiros vou a procura estou a iniciar me na pesca á boia.talvez depois com mais pratica compro um material melhor
Epa se tens a cana, é essa que vais usar. É uma cana semi-parabólica.
Se pescares em altura parece-me muito penalizador para um carreto 4000. Nesse caso terás que optar por um modelo maior tipo 6000.
Ao pescares em altura, tens aquilo a que chamo de esforço máximo de um carreto, que é elevar pesos na posição vertical, com os pesos a seco. Aqui um modelo 4000 sai muito penalizado. Mas isto é apenas nestes casos ok.
Se pescares em altura parece-me muito penalizador para um carreto 4000. Nesse caso terás que optar por um modelo maior tipo 6000.
Ao pescares em altura, tens aquilo a que chamo de esforço máximo de um carreto, que é elevar pesos na posição vertical, com os pesos a seco. Aqui um modelo 4000 sai muito penalizado. Mas isto é apenas nestes casos ok.