porto covo

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"porto covo"
na nova versão do site.

trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

porto covo

Mensagem por trindade.pt »

Ora boas caros amigos

Tendo eu uns dias marcados em Porto covo, lá terei de levar as minhas "meninas" a conhecer terras (maresias) alentejanas.
Como desconheço totalmente a zona , gostava que me dessem algumas dicas para pescar lá,....pesqueiros, iscos e locais para pescar de dia (praia não concessionada).Á noite valores mais altos se levantam,.... :D :D :D , mas uma madrugada ( nascer do dia) tb não está fora de hipótese.
Podem mandar dicas tb de boia , que a mega float tb vai comigo.

Abraço e desde já muito obrigado
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: porto covo

Mensagem por ffgsoares »

Parece que tás com azar ó Trindade, a malta que frequenta a zona não diz nada :hahaha: querem o peixe todo para eles :hahaha:

Eu mal conheço, já aí estive duas ou três vezes mas só em turismo :join: , de pesqueiros, zero !

Então boas mini férias e pesca bem, um abraço :fixe:
trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Mensagem por trindade.pt »

eheheh, ninguém diz nada,......o que vale é que ainda falta algum tempo para ir para baixo.

Amigo Soares , tb vou em turismo, mais a patroa, comemorar o aniversário de casamento,......mas as canas vão comigo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Com jeitinho há tempo para tudo , pelo menos assim espero !!!

Abraço
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Boas Trindade.

Olha para surfcasting tens uma praia com um areal bastante extenso a sul da ilha do pessegueiro. Tenta procurar no google maps pela praia dos aivados.
Quanto à boia o que não falta é pesqueiros. porque é uma zona com bastante rocha e praias entre enseadas. É só uma questão de andar por lá a fazer reconhecimento. Por lá só pesquei duas vezes. Mas já lá passei férias e via sempre muita malta a pescar à boia.

Abraço
jfmbm
Registado: sábado abr 02, 2011 3:35 pm

Mensagem por jfmbm »

Boas

Olha procura no Google a praia do malhao fica ao Pe do parque de campismo do sitava tem lá uns pesqueiros bons vou tentar por aki uma imagem de como ires para lá,

Cumprimentos
Responder