o peixe, onde anda?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"o peixe, onde anda?"
na nova versão do site.

ZE DOS ANZOIS
Registado: quinta jan 20, 2011 4:51 am

o peixe, onde anda?

Mensagem por ZE DOS ANZOIS »

Boas a todos.
Apeasar de já fazer pesca á quase dois anos, ainda me considero parte deste espaço criado para "Tótós" :)
Ultimamente nao me tem saído rigorosamente nada na rifa, e apesar de já ter no meu "curriculum" um congro
de 11 kg, o que é certo é que contra a minha vontade, começo a desanimar por esta "falta" de peixe na ponta
da minha cana.
Já li, já pesquisei, já falei com "residentes" e o que é certo é, que apesar de usar o mesmo tipo de material, o
mesmo tipo de anzois e o mesmo tipo de isco usado na zona á qual fequento para por em praticas esta minha
paixao, o peixe nao saí... Começo a desconfiar que sempre que "eles" olham e me veem na outra ponta da linha,
combinam entre "eles" e nenhum "deles" me puxa a linha... Nem para animar um pouco...
Será que se anda a passar algo com a qualidade da agua ao qual desconheço, que os faz desaparecer?
Nem robalos, nem congro, nem dourada... A zona á qual me refiro, trata-se da foz do Douro, perto do paredao
novo da Foz.
Se alguem souber o paradeiro desses caramelos agradecia :lili:
Comprimentos pescatrorios para todos :)
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: o peixe, onde anda?

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Se deres por aqui uma vista de olhos, irás encontrar tópicos com queixas idênticas, a falta de peixe, por isso não desanimes, continua a pescar que um dia serás novamente brindado com uma grande captura.
Caro companheiro já cá andas desde 20JAN2011 e ainda não fizeste a tua apresentação, como agora está expresso nas regras, cujo ponto transcrevo

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .

faz lá a tua apresentação, o que desde já agradeço.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Ó Zé estou é mal geral pá isto anda assim por todo lado mas desistir da pesca nem pensar :join: :join:

É certo que desanima pois cada vez que vou pescar vou com aquela fezada e no fim digo para os meu botões para que que vieste pá dassss :moca: ja sabias que ia ser grade, mas a fé move montanhas e vai dai que mal acordo no dia seguinte já estou a ver o windguru a ver se vai dar para dar uma fugida á noite :hahaha: :hahaha:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Todos nós queremos trazer um exemplar para casa, mas tb sabemos que mts vezes isso nao é possivel, mas sei que pela lei das probabilidades, quantas mais vezes for a pesca mais me sujeito a ter sorte e ate tirar aquele peixe que tanto se sonha, amigo nao desista..um dia é da pesca outro é do pescador...e sim, a falta de peixe é geral, fui agora na hora de almoço dar uma volta ate a ponte da Arrabida e de varios pescadores só vi um com 5 robalitos(caixotes) tudo fora de medida... :grrr:
baratocha
Registado: terça jan 17, 2012 11:57 am

Mensagem por baratocha »

faz como eu, leva outra cana e coloca anzois mais pequenos e isca com coreano ou ganso, e vais apanhando uns alcorrazes/sarguetas com medida :join: , pois na minha cana principal tb nem vê-los :122:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:Ó Zé isto é mal geral pá isto anda assim por todo lado mas desistir da pesca nem pensar :join: :join:

É certo que desanima pois cada vez que vou pescar vou com aquela fezada e no fim digo para os meu botões para que que vieste pá dassss :moca: ja sabias que ia ser grade, mas a fé move montanhas e vai dai que mal acordo no dia seguinte já estou a ver o windguru a ver se vai dar para dar uma fugida á noite :hahaha: :hahaha:
Nem mais amigo! é que é mesmo isso :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Abraço :fixe:
Responder