Tuf Line

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tuf Line"
na nova versão do site.

Saturno
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: Tuf Line

Mensagem por Saturno »

Boas,

Tenho essa linha para spinning, comprei na lojatudopesca não me lembro ao certo do preço mas sei que era atrativo a relação preço/qualidade (segundo indicações do lojista).

Pessoalmente acho a linha boa=normal, visto ser o meu primeiro multifilamento não posso dar uma opinião muito relevante.

Podem encontrar mais info sobre a marca em:

http://www.tuf-line.com/

Cump,
Valter
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Mensagem por Joao Rodrigues »

Panca Escreveu:
nunopontes Escreveu:137 mts, marcava 20 euros, mas tive desconto, e comprei mais umas pilhas para as "luzes" ficou tudo por 19 euros, portanto, deve andar a volta dos 17 euros!!
Para esses preços é preferivel a PowerPro ao menos tem provas dadas :fixe:
Power Pro 0,23 > 275mts > 34€
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Desde que não seja chinês, e não é, deve ser razoável no minimo.
O site esta aqui agora ao ponto do homem dizer que está tudo a usar desta linha :hahaha: :hahaha:
http://www.tuf-line.com/
A ver vamos se alguem aqui no forum já experimentou :fixe: :fixe:
:?
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

http://www.tuf-line.com/products_TUF-Lines_1.html

Este foi o que comprei o xp, a ver vamos o que sai daqui, espero que seja bom...
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

tens aqui umas boas opiniões sobre a linha.

http://reviews.basspro.com/2010/44281/w ... eviews.htm

a grande maioria compara-a à PowerPro, só por isso já dá algumas garantias. Também tem opiniões negativas...

Pelo que me parece a linha começa a falhar para diâmetros muito pequenos, mas será da linha ou do pescador?! :join:

17€, 130m.. não é propriamente barata atenção!

Eu sem dúvida fiquei fã da Suffix 832 (270m-38€), já a uso à quase um ano em dois carretos, pa embarcada e corrico e está irrepreensível nos dois casos! Não perdeu praticamente nada da cor original, tem algumas "farpas" devido às rochas e afins mas comparando com a PowerPro, que foi a que usei antes desta, está a manter as características originais por mais tempo :fixe:

lamento não poder ajudar muito sobre a TufLine mas parece-me uma boa linha, a fibra é dynemma que é feita na mesma fábrica que distribui para a PowerPro, penso que se resumirá a quem melhor entrança a linha. Já agora, que não consegui encontrar, quantas fibras é que tem? 2, 4, 8??

abr.
Victorppt
Registado: sexta dez 16, 2011 12:33 am

Mensagem por Victorppt »

Quanto ao tema em questao.

Tenho o Multifilamento Power-pro cor verde, 19mm e Tuf-line XP cor verde 19mm.

A Power-pro ja a uso a algum tempo e nao tenha nada a dizer contra. Resistente, boa a lançar, sente-se bem o peixe ao minino toque. A Tuf-line é recente, espero uma oportunidade do tempo melhorar para a usar, nao podendo tecer opiniao. O dono da loja onde compro o material , sendo um amigo, teceu elogios sobre ela o que me levou a comprar.
No entanto julgo serem linhas similares...

Boas pescas

Victor
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Olá Nuno eu conheço a linha,
Um amigo ofereceu-me um bocado para encher o carreto da boia, foi o meu primeiro multi :join:
Usei a TUF-LINE XP no diametro 0,23mm 16kg (é um bocado exagerado para a boia mas como foi oferecida só posso é agradecer pois ajudou-me muito esta linha comparado com mono que era o que eu tinha..)
Olha gostei muito da linha, com essa linha nunca perdi uma boia (que com mono tinham ficado lá muitas nas pedras :moca: )
Tanto que é que ela agora começou a ficar gasta (das pescas e tempo de uso) e agora "virei" a linha e está a bombar no carreto de pesca do meu irmão mais novo...
A meu vêr pelos bons meses que pesquei com ela, gostei muito da linha achei-a muito resistente, nunca usei a power-pro mas acredito que deve estar no mesmo patamar dessa linha...
Já agora ainda tenho aqui a embalagem, Tuf Line XP 0,23mm 274Metros 16kg Green = 36€.
Abraço :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

krazy_dude Escreveu:Olha gostei muito da linha, com essa linha nunca perdi uma boia (que com mono tinham ficado lá muitas nas pedras )Tanto que é que ela agora começou a ficar gasta (das pescas e tempo de uso) e agora "virei" a linha e está a bombar no carreto de pesca do meu irmão mais novo...
Epa ó nelson se perdesses tantas boias com um multi 0,23 como um mono 0.30 era sinal que o multi estava podre pá.... o multi tem 16kg de rotura e um 0.30 mono tera uns 5 kg. Logo por aí o argumento esta errado.
Se o teu multi ja esta gasto e tiveste que o virar tens que ver os passadores da cana que estas a usar. nenhum multi com o uso que lhe dás nos pesqueiros onde o usas aguenta tao pouco tempo. Nao pescas em pedra, nao raspa em nada e por isso se ele estava a ficar com mazelas deves ter um passador a dar-te cabo da linha.

Como disse nao conheço esta linha. Na boia uso o powerpro 0.19 e 0,17 quer em verde, quer em vermelho. Acima de embarcada e corrico , super dinema made in maiorca... 1000 m - 85€, e pesca em alguns carretos á 3 anos sempre com a mesma cor e mesma suavidade... :join:
Responder