Boas,
um amigo teve-a durante quase dois meses e tive oportunidade de experimentá-la. é uma cana rija mas semi-parabólica, muito boa lançadora, acho que se adapta melhor a lançamentos laterais. Aguentou chumbadas de 150grs em montagens com iscas volumosas e portou-se bem! Lancei-a umas dezenas de vezes e tinha a opinião formada que era uma cana interessante para o preço. Boa qualidade de carbono, leve, não muito grossa, passadores ok.., porta-carretos é que realmente era fraco.
Agora o reverso da medalha. O porta-carretos sempre me pareceu frágil, muito plástico.. e como já deve estar a perguntar, porque é que esse meu amigo
"teve-a durante quase dois meses"?! Ora ele é bastante cuidadoso com o material e já têm bastante experiência a lançar, no entanto, num dos lançamentos a cana partiu exactamente no porta-carretos!! Estava a usar chumbada de 150gr e linha 0.30mm e a cana partiu no momento em que está a "carregar".
Pode efectivamente ter sido algum defeito de fabrico ou o carreto estar a forçar demasiado o blank mas.. o que interessa é que partiu na secção mais grossa!
Se houver mais opiniões é interessante. Eu gostei da cana mas depois acontece aquilo... bela
Espero ter ajudado.