Braga és um SENHOR =D>TALIBAN Escreveu: Vamos ao que interessa, está tudo esclarecido![]()
![]()
, portanto aó me resta pedir ao "filipeR" que nos continue a presentear com relatos e fotografias, destas lidas "meninas".
Abraço.
Braga
dourada 4,2kg
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: dourada 4,2kg
Senhor com um "P"* maiusculojoaonumberone Escreveu:Braga és um SENHOR =D>TALIBAN Escreveu: Vamos ao que interessa, está tudo esclarecido![]()
![]()
, portanto aó me resta pedir ao "filipeR" que nos continue a presentear com relatos e fotografias, destas lidas "meninas".
Abraço.
Braga
Senhor e *Pescador tambem
ok amigo na boa.desiderio Escreveu:calma amigo ... nao leves a mal quando falei em montagem e apliquei os lol lol lolfilipeR Escreveu:amigodesiderio Escreveu:ganda montagem
lol lol lol
eu nao vim para aqui para meter montagens,se vosse faz isso nao quero saber.
se vosse tiver oportunidade de vir pescar aqui na zona de sintra(bico da messe)pode perguntar a qualquer pescador que la esteja quem é o fiho do henrique e depois pergunte se eu nao as apanho.
abraço
estava a brincar porque um bicho desses nao é todos dias ..
a malta por aqui costuma brincar um pouco sem ofender ninguem .. nao te chateies
isto é um convivio saudavel
se fosse uma montagem de foto o moderador tinha-a banido do forum
de qualquer forma se entendes-te mal e nao gostas-te da brincadeira deixo aqui
um pedido de desculpas
abraço e boas
mas como me tinha inscrito no momento que postei a foto e fui logo recebido com esse comentario fiquei um pouco xateado.
eu inscrevi me para partelhar as minhas expriencias e conhecer as dos outros,aprender e ensinar as melhores tecnicas .
abraço
obrigado a todos os comentarios
boas pescas
-
luisrodrigues
- Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm
é verdade mano o filho não os filhos que eu tambem sou filho.filipeR Escreveu:amigodesiderio Escreveu:ganda montagem
lol lol lol
eu nao vim para aqui para meter montagens,se vosse faz isso nao quero saber.
se vosse tiver oportunidade de vir pescar aqui na zona de sintra(bico da messe)pode perguntar a qualquer pescador que la esteja quem é o fiho do henrique e depois pergunte se eu nao as apanho.
abraço
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
CA GANDA RAQUETE
Agora já chega, é deixar algumas passar aqui para o Norte que isto anda muito muito escasso
Para a próxima faz um relatozito, com a montagem usada (diâmetros, comprimento, isca), hora do dia, da maré, que outros iscos estavas a usar, tudo e mais alguma coisa. O pessoal aqui gosta é de discutir isto, então quando o tempo tem estado miserável, principalmente aqui para norte, temos que nos entreter com alguma coisa.
abraço e boas
Agora já chega, é deixar algumas passar aqui para o Norte que isto anda muito muito escasso
Para a próxima faz um relatozito, com a montagem usada (diâmetros, comprimento, isca), hora do dia, da maré, que outros iscos estavas a usar, tudo e mais alguma coisa. O pessoal aqui gosta é de discutir isto, então quando o tempo tem estado miserável, principalmente aqui para norte, temos que nos entreter com alguma coisa.
abraço e boas
Dr. não és nada meigo, olha que o homem só de ler isto já desistiu de postar seja o que fordrpauloalmeida Escreveu:CA GANDA RAQUETE![]()
Agora já chega, é deixar algumas passar aqui para o Norte que isto anda muito muito escasso![]()
![]()
Para a próxima faz um relatozito, com a montagem usada (diâmetros, comprimento, isca), hora do dia, da maré, que outros iscos estavas a usar, tudo e mais alguma coisa. O pessoal aqui gosta é de discutir isto, então quando o tempo tem estado miserável, principalmente aqui para norte, temos que nos entreter com alguma coisa.![]()
abraço e boas
>Ena cum catano!!! Grande raquete!!!
parabens pelo exito em pescar um belo exemplar como esse...deve ser ca uma adrenalina.
Adorava um dia pescar um assim, tenho tido as canas a ganhar teias de aranha...de momento so pesco em sonhos
Quem sabe um dia.
Obrigado pela partilha.
Boas pescas
Victor.
parabens pelo exito em pescar um belo exemplar como esse...deve ser ca uma adrenalina.
Adorava um dia pescar um assim, tenho tido as canas a ganhar teias de aranha...de momento so pesco em sonhos
Quem sabe um dia.
Obrigado pela partilha.
Boas pescas
Victor.
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Como nunca apanhei tal coisa, interessa-me tudo, apesar de saber que nada é 100% fiável nestas questões das condições ideais mas... um exemplar destes é o sonho de muitos pescadores.
E como já ando a ressacar de pesca à muito tempo dá nestas coisas