Grande dourada!
Conheço esse pesqueiro, só lá fui poucas vezes e foi pescar à boia, mas já tinha ouvido falar dessas douradonas.
Obrigado pela partilha.
Abraço
calma amigo ... nao leves a mal quando falei em montagem e apliquei os lol lol lolfilipeR Escreveu:amigodesiderio Escreveu:ganda montagem
lol lol lol
eu nao vim para aqui para meter montagens,se vosse faz isso nao quero saber.
se vosse tiver oportunidade de vir pescar aqui na zona de sintra(bico da messe)pode perguntar a qualquer pescador que la esteja quem é o fiho do henrique e depois pergunte se eu nao as apanho.
abraço
Caro companheiro, os que já por cá andam à algum tempo, até podem compreender, quando estamos a brincar, mas este postador tinha acabado de se apresentar e depois abriu este tópico, claro está, que não entendeu o teu sentido de humor, pois não conhece o ambiente e se calhar até eu teria dito algo se fosse comigo, pois existe muito pessoal que não conheço e não sei se está a brincar ou não.desiderio Escreveu:calma amigo ... nao leves a mal quando falei em montagem e apliquei os lol lol lolfilipeR Escreveu:amigodesiderio Escreveu:ganda montagem
lol lol lol
eu nao vim para aqui para meter montagens,se vosse faz isso nao quero saber.
se vosse tiver oportunidade de vir pescar aqui na zona de sintra(bico da messe)pode perguntar a qualquer pescador que la esteja quem é o fiho do henrique e depois pergunte se eu nao as apanho.
abraço
estava a brincar porque um bicho desses nao é todos dias ..
a malta por aqui costuma brincar um pouco sem ofender ninguem .. nao te chateies
isto é um convivio saudavel
se fosse uma montagem de foto o moderador tinha-a banido do forum
de qualquer forma se entendes-te mal e nao gostas-te da brincadeira deixo aqui
um pedido de desculpas
abraço e boas