dourada 4,2kg
Re: dourada 4,2kg
Boas pescarias.
Realmente é uma linda "lady", bem incorpada, contudo o que o pesssoal está a dizer é para fazeres um relato dessa pescaria, que culminou com a captura, ou capturas.
Abraço.
Braga
Realmente é uma linda "lady", bem incorpada, contudo o que o pesssoal está a dizer é para fazeres um relato dessa pescaria, que culminou com a captura, ou capturas.
Abraço.
Braga
outra montagem ,a mesma foto mas de angulo diferentedesiderio Escreveu:ganda montagem
lol lol lol

Uploaded with ImageShack.us
Filipe não percebeste, a montagem refer- se á montagem de pesca pois uma Lady assim tens de ter uma boa montagem concerteza
Abraço e continuação de boas pescarias
Abraço e continuação de boas pescarias
Parabéns Filipe, belo exemplar, é uma grande dourada.
Continua e na próxima conta á malta mais uns pormenores, que é sempre bom ler as pescarias do pessoal.
Boas pescarias
Continua e na próxima conta á malta mais uns pormenores, que é sempre bom ler as pescarias do pessoal.
Boas pescarias
Boas pescarias.
A minha intervenção tem a finalidade de vos pedir, um ponto-final na situação e agradeço que futuramente não coloquem em causa o que outros postadores dizem, para evitar desentendimentos, os meus agradecimentos desde já.
Abraço.
Braga
P.S. - Os intervenientes sabem a quem me refiro.
A minha intervenção tem a finalidade de vos pedir, um ponto-final na situação e agradeço que futuramente não coloquem em causa o que outros postadores dizem, para evitar desentendimentos, os meus agradecimentos desde já.
Abraço.
Braga
P.S. - Os intervenientes sabem a quem me refiro.
ha ok.ffgsoares Escreveu:Parabéns Filipe, belo exemplar, é uma grande dourada.
Boas pescarias
foi ao abrir do dia quando xeguei la ja havia um colega que tinha uma mais pequena montei a minha cana uma playway troia de 5m com fio 0.45 direto e estralho 0.50 ao segundo lançamento meti americana e ao fim de 5minutos la estava ela a bater que nem uma doida,trabalheia durante ai uns 20 minutos e um colega meteu a cesta e ca estava ela ca fora. nesse dia perdi 1 nem deu para a sentir deu 2 mocadas e partiu.
abraço
dourada 4,2kg
Boas
Assim vale a pena!! =D> =D>
Gaaaaaanda dourada, obrigado pelo post.
Continuação de boas pescarias.
Artur J.

Assim vale a pena!! =D> =D>
Gaaaaaanda dourada, obrigado pelo post.
Continuação de boas pescarias.
Artur J.
Ó Filipe eu por acaso à duas/três semanas também saquei uma (quase três quilos) aqui na zona, e estava com casulo numa cana e quando isquei a segunda foi com americana e nem demorou 5 minutos zás, ela lá, na verdade esta isca selecciona bem as grandes capturas, e eu nem acreditava muito nisso
mas é perante estas situções que temos de observar e colher ensinamentos para as pescarias seguintes.
Pelo que me apercebo não estavas a pescar na praia, era um pesqueiro em altura ? excelente !!!
Boas pescarias por aí
Pelo que me apercebo não estavas a pescar na praia, era um pesqueiro em altura ? excelente !!!
Boas pescarias por aí