Melhor fiopara carreto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Melhor fiopara carreto"
na nova versão do site.

drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: Melhor fiopara carreto

Mensagem por drpauloalmeida »

Kabetula Escreveu:
Panca Escreveu:Desde que experimentei a medo o Multifilamento não quero outra coisa e tem mais não tem memória :fixe:

Boas camada Panca o fio multifilar não embaraça muito (é que quero usar em sppining e surfcasting) é que uns amigos meus queixam-se que embaraça muito, o que tem a dizer? Agradecido.
Boas,

isso podem ser as bobines demasiado cheias! a ausência de memória do multi ajuda a prevenir os novelos.

Tanto o multi como o mono tem as suas vantagens no surfcasting :fixe:

:fishcool:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

drpauloalmeida Escreveu:
Kabetula Escreveu:
Panca Escreveu:Desde que experimentei a medo o Multifilamento não quero outra coisa e tem mais não tem memória :fixe:

Boas camada Panca o fio multifilar não embaraça muito (é que quero usar em sppining e surfcasting) é que uns amigos meus queixam-se que embaraça muito, o que tem a dizer? Agradecido.
Boas,

isso podem ser as bobines demasiado cheias! a ausência de memória do multi ajuda a prevenir os novelos.

Tanto o multi como o mono tem as suas vantagens no surfcasting :fixe:

:fishcool:
O Dr. já disse tudo ou eventualmente o fio mal colocado, pouco apertado mas em todo caso é retirar um bocado de fio fazer um lançamento com força com uma chumbada e recolher com força para o fio ficar justinho ou retirar o fio da bobine e ao encher novamente a bobine pedir ajuda a alguem para conseguir encher como deve ser :fixe:
Kabetula
Registado: quarta dez 22, 2010 9:39 am

Mensagem por Kabetula »

Obrigado, era mesmo excesso de fio na bobine e foi bobinado mt apertado.
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Kabetula Escreveu:Obrigado, era mesmo excesso de fio na bobine e foi bobinado mt apertado.
Ainda bem que resolveste o problema :fixe: :fixe:
jofecar
Registado: sexta jun 10, 2011 3:53 pm

Mensagem por jofecar »

Pelvis Escreveu:Boas... então e para surfcasting de praia qual a medida que devo usar? vistoo multifilamento ter muita resistencia ou convem na mesma um 0.30 por exemplo!?!?!? desculpe la o incomodo :P
POTENZA BRAIDED LINE 0.22 17kg para mim preço qualidade, podes optar mais fina depende da pesca que vais fazer eu no carrinho uso 0,22 depois e como nos idealiza-mos um estralho mais grosso um alfinete mais fino abraço
jofecar
Registado: sexta jun 10, 2011 3:53 pm

Mensagem por jofecar »

Pelvis Escreveu:Boas... então e para surfcasting de praia qual a medida que devo usar? vistoo multifilamento ter muita resistencia ou convem na mesma um 0.30 por exemplo!?!?!? desculpe la o incomodo :P
POTENZA BRAIDED LINE 0.22 17kg para mim preço qualidade, podes optar mais fina depende da pesca que vais fazer eu no carrinho uso 0,22 depois e como nos idealiza-mos no entanto para mim a melhor e a rapala brayde titanio mas essa ja não se encontra abraço

jofecar

Registado: sexta jun 10, 2011 4:53 pm
por engano porque sou leigo nisto julgo mencionei noutro lado peço desculpa, peço que o admenistrador corrija por favor obrigada jofecar
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Eu uso 0,23mm :fixe:
Pedroko
Registado: segunda abr 25, 2011 9:35 pm

Mensagem por Pedroko »

Awa-Shima é bom, não vale a pena trocares.
Pede alguém para te meter a ceda na bobina como deve ser e não te vais arrepender.
Responder