Boas
Desde já peço desculpa se estou a escrever no topico errado porém pareceu-me ser o mais adequado.
Estou sem pescar a mais de meio ano e gostaria de voltar a por o isco de molho por isso alguem me sabe informar como tem andado a pesca a boia para os lados da Figueira da Foz? Eu costumava pescar no molhe sul porém agora com o molhe norte já aberto o que me aconselham e com que iscos?
Desde já agradecido pela vossa atenção
Boas pescarias
A. Fonseca
Figueira da Foz
Re: Figueira da Foz
Boas pescarias.
Já não façopesca apeada há algum tempo, mas os comentários que que o molhe sul não tem peixe, já o molhe norte tem dado uns peixes.
Abraço.
Braga
Já não façopesca apeada há algum tempo, mas os comentários que que o molhe sul não tem peixe, já o molhe norte tem dado uns peixes.
Abraço.
Braga
Obrigado amigo BragaTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
já agora nao me sabe dizer se a pescar para o lado do porto ou para o lado de fora e que iscos usam...
A. Fonseca
Boas pescarias.
Abraço.
Braga
O camarão e pilados ambos iscos vivos.Caparzo Escreveu:Obrigado amigo BragaTALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
já agora nao me sabe dizer se a pescar para o lado do porto ou para o lado de fora e que iscos usam...
A. Fonseca
Abraço.
Braga