ola amigos. sabado cheio de fe,condiçoes optimas,isco em casa,era so arrancar,mas pra estragar a coisa.tive de ir trab.

.
saio as 24h e ainda levo aquela fé. chegado ao pesqueiro por volta da 1h15m.ja la estava o amigo canudo.fiquei uns bons metros a sul ainda.telefonema da praxe. tinha ja saido uns peixinhos.mas ele ia embora.de repente a praia ficou deserta.eu ca pra mim.isto n anda ai nada hj e eu aqui feito doido sozinho,e começou a chover,n me faço velho aqui,nisto um mini toque na cana,e fica folgada. vem la um peixinho

sargo kileiro.nova iscada novo lançamento,vou ver a outra cana,isca toda ratada. nem 5minutos cana folgada de novo,pego na cana,penso logo dourada. e assim foi.mais uma quileira.meto me a iscar olho pra outra cana, e sinal delas.mais uma de quilo. entretanto o peixe deixou de ferrar.mas smp a picar.mudo a sistema de uma cana, ponho a correr e foi so cair dentro de agua. douradinha de 600g novo lance outra de 600g,entretanto aparece os sarguitos a moer a isca.ate que tenho um porradao daqueles.

n fikou.grrrrr novo lance e foi so cair .toquezinho e folgada de novo.nova luta.la veio um sargo a marcar 1.200kg. faço mais uns lances e so miudeza bate as 6h dou por encerrada a pescaria que domingo era dia de trab
Iscas-carangueijo,minhoca de sangue