Boas pessoal,
alguem me sabe dizer onde se consegue comprar o Shimano Spheros 8000PG a bom preço?
Aqui na minha zona pedem-me 150€. Acho muito para o carreto.
Se me puderem ajudar agradeço.
Abraço
Onde comprar o Shimano Spheros 8000PG?
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: Onde comprar o Shimano Spheros 8000PG?
É o preço dele +- ...
Na loja tudo pesca está a 137.95€ mas depois com os portes ...
Portanto acho que se calhar podes encontrar num sitio qualquer 10€ mais barato. depois compensa o gasoil? se calhar nao...
Isso do achar caro para o que é ... então na pesca quase tudo é caro demais para o que é..
Na loja tudo pesca está a 137.95€ mas depois com os portes ...
Portanto acho que se calhar podes encontrar num sitio qualquer 10€ mais barato. depois compensa o gasoil? se calhar nao...
Isso do achar caro para o que é ... então na pesca quase tudo é caro demais para o que é..
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Acho que o Tiago disse tudo,
o meu comprei em Aveiro (posso-te dar o contacto) por 130€ mas foi por ser cliente da casa.., nas outras lojas da zona que na altura andei a pesquisar todas se situavam a rondar os 150€, normalmente mais. O preço é justo para o carreto que é!
mais que isto não te posso ajudar.
Abraço
o meu comprei em Aveiro (posso-te dar o contacto) por 130€ mas foi por ser cliente da casa.., nas outras lojas da zona que na altura andei a pesquisar todas se situavam a rondar os 150€, normalmente mais. O preço é justo para o carreto que é!
mais que isto não te posso ajudar.
Abraço
Liga para julgo ter visto lá ainda um. Os portes são baratos. Julgo que nem 6 euros custam. Mas liga e experimenta perguntar. É um carreto jeitoso.
Ok. Obrigado pelas dicas pessoal.
Abraço
Abraço