Escolha de cana de boia
-
- Registado: sexta nov 11, 2011 10:52 pm
Re: Escolha de cana de boia
boas tem razão não são fuji são oxicrome sic guides.
Boa noite camarada pescador. Já observei que de facto o seu orçamento é curto para um bom material!...Não faz mal, primeiro um componente depois outro, é a forma como trabalho. Estou farto de comprar e depois não gosto. Então eu compraria a cana de pesca. O carreto, temos sempre um até que o orçamento ajude a comprar um bom carreto, desde já informo que a minha preferência não é mais nem menos que SHIMANO. Na minha opinião em relação a canas de pesca, optaria por uma Taurus de 7 m ou uma Grauvell Titan. Poderá no entanto contactar a casa de pesca estrela do mar-Cais do Sodré. Tem lá o que pretende. Estou á espera da montagem completa da minha Grauvell Titan 7 m. Penso que o ajudei da melhor forma possível. Pois pesquisei maior parte dos sites pelo google e outros lados zero.RJGSOUSA Escreveu:Boas pessoal
Queria a vossa ajuda na escolha de um conjunto para boia.
As características de pesca que pretendo são:
Pescar em pontões, não muito altos de 7mt a 10mt
Utilizar boias 25g a 40g possível piões.
Não pretendo canas muito parabólicas
Com alguma pesquisa e conselhos, estas canas foram me indicaram, mas espero pela vossa opinião, visto que de boia ainda sou um “menino”.
Barros Especial Pião 550
Hiro Sacramento 550
Barros Power Strike 600
Cormoura Cor-Strong 600
Barros Força 4 X-evo 600
Colmic Power-Fighting Elite 600
Tica Taurus 600
Quanto ao carreto aqui não tenho muitas ideias, visto que vou pescar com boias com algum peso e alguma altura talvez um carreto de tamanho 5000 seja o mais indicado, digo eu…
O mais critico o orçamento, bem aqui pretendo algo dentro dos 250 euros.
Obrigado
Ricardo
Boa sorte: Grandes pescarias. Abraço.
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Cumprimentos,
Roberto
Espero que ele já tenha comprado a cana, se não, já não pesca à mais de 1 anoxelas48 Escreveu:Boa noite camarada pescador. Já observei que de facto o seu orçamento é curto para um bom material!...Não faz mal, primeiro um componente depois outro, é a forma como trabalho. Estou farto de comprar e depois não gosto. Então eu compraria a cana de pesca. O carreto, temos sempre um até que o orçamento ajude a comprar um bom carreto, desde já informo que a minha preferência não é mais nem menos que SHIMANO. Na minha opinião em relação a canas de pesca, optaria por uma Taurus de 7 m ou uma Grauvell Titan. Poderá no entanto contactar a casa de pesca estrela do mar-Cais do Sodré. Tem lá o que pretende. Estou á espera da montagem completa da minha Grauvell Titan 7 m. Penso que o ajudei da melhor forma possível. Pois pesquisei maior parte dos sites pelo google e outros lados zero.
Boa sorte: Grandes pescarias. Abraço.

Cumprimentos,
Roberto