que técnica a aplicar ?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"que técnica a aplicar ?"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Penso Paulo que estás a ser um bocado pessimista, realmente estes últimos tempos as capturas na praia têem sido escassas mas como sabes este Inverno o mar esteve muito forte durante largos períodos de tempo, em Fevereiro foi práticamente o mês todo e isso leva a que as praias fiquem completamente rapadas e areadas sem nada que comer para o peixe abeirar ás margens, vamos agora práticamente na 2ª semana em que o mar parou e o vento Norte está a fazer o seu trabalho nas areias, abrir fundões criar coroas e caneiros que vão trazer os peixes ao alcançe das nossas canas.
No meu caso no Meco ao observar a areia nem uma pulga se vê a saltar, teremos realmente que esperar que a natureza se renove e volte a criar os pequenos organismos que atraiam os peixes ás nossas praias.

Espero bem que não tenhas razão e voltemos a colocar aqui no sit boas pescarias este ano.
murdillo
Registado: sábado mai 13, 2006 7:54 pm

Mensagem por murdillo »

conclusao: sem pulgas nao à peixes :P
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Ainda bem que tornaram a escrever neste tópico pois ainda este fim de semana ao observar as lages na maré vazia reparei que nem uma planta lá está agarrada sinal que a força do mar em conjunto com as areias não tem deixado nascer e crescer os pequenos limos que servem de esconderijo aos pequenos animais que os peixes procuram para se alimentar, continua tudo rapado, mas já começa a aparecer as pulgas na areia o que já é um bom sinal.
Pedro Russo
Registado: quinta jun 29, 2006 1:19 pm

Mensagem por Pedro Russo »

Pois é pessoal....espero que o Boss Paulo não tenha razão...

Porque se tiver, só gostava então de ter 20 anos á 20 atrás, e de poder tido pescar nessa altura, ou muito me engano, ou teria-me safo um pouco melhor.

Eu, e todos nós...

Mas como o Bluemerlim disse, não podemos desaminar,e ao irmos á pesca temos que ligar mais ao convívio e menos ao peixe...e também dou razão ao Abel, Nunca desistir!

PS: Por acaso tenho notado que quando apanho qualquer coisa é sempre quando estou a comer a minha buchazita :mrgreen:

Será que o peixe fica com inveja e ganha fome? :lol:
Responder