Empatar Anzois ou comprar empatados
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Re: Empatar Anzois ou comprar empatados
Panca Escreveu:O pessoal esquece-se deste sitio![]()
http://pescador.co.pt/ clica aqui e vais ver o que encontras
![]()
tem si muita informação condensada.
Marco (Pelvis), se tivesse que escolher só um anzol seria o chinu nº 1, é o mais versátil. Mas escolher o anzol de acordo com o peixe alvo e com a isca é muito importante!!
abraço
drpauloalmeida Escreveu:Panca Escreveu:O pessoal esquece-se deste sitio![]()
http://pescador.co.pt/ clica aqui e vais ver o que encontras
![]()
![]()
![]()
![]()
tem si muita informação condensada.
Marco (Pelvis), se tivesse que escolher só um anzol seria o chinu nº 1, é o mais versátil. Mas escolher o anzol de acordo com o peixe alvo e com a isca é muito importante!!
abraço
humm ok.. eu normalmente uso um e ronto
ep+a devia mandar vir uma coisitas dessas da net n tenho mt tempo para passar a casas de pesca.. porqueaqui pertoso tenhoemcaldas da rainha ou foz do arelho..e o meu trabalho n me permite la passar.. ja houve uma no bombarral maspenso ter fechado..
O tamanho o 2/0 é maior que o nº2humm ok.. eu normalmente uso um e ronto dai n apanhar peixe ja touaver ehehe.. olha qual é a diferença entre o nº1 e o 1/0? ou nº2 e o 2/0
por escala de mais pequeno para maior ... nº2, nº1 1/0, 2/0 ...
é só fazeres uma pequena pesquisa na net vês logo
- drpauloalmeida
- Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm
Boas,
um conselho, vai a uma loja de pesca e pede um catálogo, o da Normark quase todas as lojas têm. Tem uma panóplia infindável de material de pesca, concerteza te vai ajudar a compreender melhor o que escolher e saber o que existe no mercado.
A zona das Caldas e da Foz do Arelho são locais bastante frequentados, tem concerteza aqui pelo fórum muita informação de como pescar nesses pesqueiros.
abraço e dispõe
um conselho, vai a uma loja de pesca e pede um catálogo, o da Normark quase todas as lojas têm. Tem uma panóplia infindável de material de pesca, concerteza te vai ajudar a compreender melhor o que escolher e saber o que existe no mercado.
A zona das Caldas e da Foz do Arelho são locais bastante frequentados, tem concerteza aqui pelo fórum muita informação de como pescar nesses pesqueiros.
abraço e dispõe
porreiro.. vou consultar mais
tenho visto por ai mt informação util e tenho aprendido muito no forum.. mas por vezes é mais facil voltar a perguntar porque se ve tanta, mas tanta, mas tanta informaçao que perguntando se vai mais directo ao que se pretende saber
abraçao ai, obrigado pela vossa paciencia

tenho visto por ai mt informação util e tenho aprendido muito no forum.. mas por vezes é mais facil voltar a perguntar porque se ve tanta, mas tanta, mas tanta informaçao que perguntando se vai mais directo ao que se pretende saber
abraçao ai, obrigado pela vossa paciencia