Local

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Local"
na nova versão do site.

MReis92
Registado: terça mar 06, 2012 5:19 pm

Local

Mensagem por MReis92 »

Bom dia amigos pescadores, gostava de sabes quais os melhores locais para pescar entre a Ericeira e Peniche... um local com uma boa segurança :boia:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Local

Mensagem por Panca »

MReis92 Escreveu:Bom dia amigos pescadores, gostava de sabes quais os melhores locais para pescar entre a Ericeira e Peniche... um local com uma boa segurança :boia:
Antes demais em vindo ao Sitio, não sei se deste uma vista de olhos nas regras :fixe:
REGRAS DE UTILIZAÇÃO

1- O SÍTIO DO PESCADOR é um fórum para se falar de tudo o que esteja ligado à pesca, com educação e respeito pelo próximo, porque todos somos livres de opinar e cada um deve saber ocupar o seu lugar, dentro destes parâmetros.

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Não custa nada :join:

Abraço e boa estadia
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Local

Mensagem por fdp »

Boas MReis92 !!
Antes de mais sejas bem vindo a «bordo» , já estás registado !
Panca Escreveu:REGRAS DE UTILIZAÇÃO

1- O SÍTIO DO PESCADOR é um fórum para se falar de tudo o que esteja ligado à pesca, com educação e respeito pelo próximo, porque todos somos livres de opinar e cada um deve saber ocupar o seu lugar, dentro destes parâmetros.
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço viewforum.php?f=13 .
Não custa nada
O Camarada COSTA tem razão !
Se seguires as regras , terei todo o prazer em desfazer as tuas dúvidas (vivo em Torres Vedras) !!
Comigo aconteceu o mesmo :
Tal foi a pressa de «entrar» que me esqueci da APRESENTAÇÃO !!
Hoje sinto-me aqui «BEM» !!
Não desistas , participa , APRESENTA-TE !!! :fixe: :fixe: :fixe:
Responder