estou a pensar comprar 1 shimano lesath power game mas nao sei devo optar pela 3m ou 3,30m.a acçao e a de 120g.
outra questao e se este cana serve pra lançar amostras entre as 20e as 30g.que sao as que mais uso.sera que alguem me pode ajudar?
Acho que é impressão tua... Mas essa cana é uma cana para amostras leves, uma excelente cana para os tradicionais jerkbaits ou para os passeantes. Aguenta bem mares que não sejam exageradamente grandes.
Nisso a Power game é uma cana muito mais robusta e forte e que lança sozinha. São canas diferentes. Pessoalmente já não gosto da power game para passeantes, mas a trabalhar com jerkbaits e casting jigs é do melhor. Um luxo de cana, mas tem andado esgotada.
ok filipe.mais 1 vez a ajudar me.obg!!!
agora falta 1 questao o carreto pra acompanhar esta menina,shimano stella 4000 fe ou shimano stella 5000 sw?????
Sim, serve, o que só é possível em carretes de gama alta. Leve, forte, rápido... Nunca me tinha lembrado dessa Luís... Por acaso tenho um sw, mas não o uso no buldo, mas se pensar nas características que tem... É perfeito.