CM de 29/04/07

Questões / Sugestões / Críticas
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CM de 29/04/07"
na nova versão do site.

karva

CM de 29/04/07

Mensagem por karva »

Mais uma vergonha de Deputado. Coitados dos rapazes não devem ser autuados.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... idCanal=10

karva
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Amigo, tenho lido os seus post com muito interesse e vou dizer uma coisa que resume o meu estado de espirito sem ofender (pois há pessoas serias): Politicos são iguas aos advogados ou seja igual a mentirosos. Mas pior é o seu grau de incompetencia pois a maior parte nunca fez nada na vida. Vem das jotas qualquer coisa andam na urniversidade a não fazer nenhum e na boa ramboia e acabam por ir para aos pousos politicos. Digo isto meu caro porque quando andei na faculdade bem via as associações tunas e afins quem por lá reinava, ou seja os amigos da borga que não iam as aulas e secoriam-se do seus estatuto para fazer muitos exames por ano. Isto apenas para dizer que muitos deles nunca fez nada, não trabalhou em lado nenhum, fala e diz apenas o que lhe dizem. Vão defender o qué e quem? nada de nada. Essa classe para mim não existe pois os bons são abafados pelos incompetentes e politicas de gabinete.
Desculpe o desabafo mas isto vai mal no reino de sua majestade.
Abraço,
Luis Rêgo
karva

Mensagem por karva »

Estás á vontade para desabafar o que quiseres, até porque eu assino por baixo o que escreves-te.
Estes senhores antes prestavam um serviço público para beneficio da população agora servem-se do serviço público para beneficio próprio. :twisted:

karva
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Boas Karva, mais um bom e oportuno apontamento.

Cito: Devido à actual ‘tolerância zero’ da Marinha,

Como já estou farto de desculpas farrapadas apenas digo três coias:
1- De certa forma estou de acordo com a opinião do Luís Rêgo.
2- Cada vêz tenho mais pena dos coitadinhos dos profissionais que se sentem injustiçados com a nova lei.
3º Os Oficiais de Marinha e todos os que representam esta Mui Nobre instituíção não são a Lei mas sim os reguladores da mesma. Por isso ao ataque a todas as ilegalidades e a todos os fora de Lei. Tenho Dito...

Carpa Real
Responder