Cana Sargus
Cana Sargus
Boa tarde pessoal,
Nao sei se sera o sitio mais indicado mas gostaria de saber se alguem tem ou sabe quem era o fornecedor das canas Sargus team (Ocean Power de 5metros).
Nao sei se sera o sitio mais indicado mas gostaria de saber se alguem tem ou sabe quem era o fornecedor das canas Sargus team (Ocean Power de 5metros).
Re: Cana Sargus
Boas
Não te posso ajudar porque pouco percebo
Penso que ainda não fixes te a apresentação em Apresentação de novos membros
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias
Não te posso ajudar porque pouco percebo
Penso que ainda não fixes te a apresentação em Apresentação de novos membros
2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .
Boas pescarias
A marca Sargus passou a chamar-se prosargos já há muitos anos. A Empresa é a Magospesca.
Essa cana que falas eu tenho uma. Já tem mais de 10 anos.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
E ainda é uma belíssima cana por sinalFILIPEPC Escreveu:A marca Sargus passou a chamar-se prosargos já há muitos anos. A Empresa é a Magospesca.
Sim sem dúvida que é. Passadores trinagulares em titanio. Tem uns 11/12 anos e nem um está danificado.
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Era daquelas que eram feitas para durar uma vida.
Agora esse tipo de conceitoestá em extinção
Agora esse tipo de conceitoestá em extinção
A marca prosargus existe e continua com material de qualidade. Apenas é uma marca com pouco material e que liga pouco ao design( embora tenha evoluido), e isso faz com que muitos não os conheçam. Tenho 3 canas deles e não me desfaço de nenhuma.
Obrigado mas agora ai esta o meu problema é que numa ida para a pesca por incrivel que pareça
o elemento da ponteira foi com a chumbada e agora ando a procura de um ou a ver se arranjo uma ponteira "Hibrida". Nao me queria desfazer dela porque é uma cana 5* apesar de ser pesada.