Canas na Decathlon?!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas na Decathlon?!"
na nova versão do site.

teixeirapt
Registado: quarta nov 23, 2011 10:26 pm

Re: Canas na Decathlon?!

Mensagem por teixeirapt »

Joao Gordo Escreveu:Boas!!
Obrigado pelas dicas :fixe: É lógico que não há milagres, mas não me digam que é por ter uma cana de 300 euros que garantidamente se apanha mais peixe do que uma de 30!!
Vejam isto, acham que dá?!
http://www.decathlon.pt/PT/set-surf-tel ... 0-6799662/

:join:
ca venho eu desenterrar mais um tópico mas e so para dizer que a cana neste link de cima e uma cana bastante razoável para o preço tenho uma aqui em casa de um amigo que pesca com ela aos safios e com chumbadas de 180 200 gr ainda dura ja tirou comigo um safio de 7kg menos umas gramas e não a vi ceder nem a dizer que nao e com o carreto que vem com ela mas mas ao carreto nao lhe podemos pedir milagres ja que neste caso a pesca ao safio se faz nas pedras e exige muito do material mas para a pesca de praia acho que deve servir bastante bem para começar....
=)=)=)=)=)
em relação as canas de 10 euros ou nao e preciso verificar bem antes de comprar porque algumas tem pequenas fissuras ja notei isso na decathlon de coimbra .....=)=)=)
marco moreira
Registado: domingo mar 04, 2012 9:48 pm

Mensagem por marco moreira »

Ora aqui esta e vai haver uma boa discuçao,

Eu sou vendedor numa loja decathlon e estou um pouco em dec«sacordo com certas informaçoes que aqui li, tenho na loja como funçao ser vendedor e aconcelhador "ajudante" na compra de material de pesca, e o local onde trabalho e felizm,ente com muito agrado!

Queria dar a conheçer os mais entendidos de pesca que me vissem estas canas numa proxima visita a uma loja decathlon e se quiserem apareçam na de sintra que eu encontro-me por la;)

Vejam canas de fundo:

SYMBIOS 4.00M
SYMBIOS 4.50M
SYMBIOS 5.00M

Todas as canas caperlan, avaliadas entre os 120 e os 170 euros, sou capaz de afirmar que para a qualidade do material e uma cana bastante "barata"

Mas veja,m-na com os proprios olhos!

Canas para Boia:

BTF 500 mais fraquinha mas excelente para iniciantes uma cana com 5.00M extremamente leve e por apenas 44 euros da Hiro

Mais aserio tenho uma sacramento da hiro para os 5.50m e ver para querer ;)
Por fim Tenho uma capedo 6.00M na minha opuiniao ideal para peao torna-se pesada para a boia fixa ja fiz uma pescaria com uma sai de la com o pulso dobrado xD

Passem la que eu mostro :)

Abraço e Boas pescarias
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
Dando uma vista de olhos no tópico para relembrar penso que ninguém estava a por em causa a qualidade dessas canas apenas de canas baratas de 10€ a 30 ou 40 :fixe: e penso que não foi bem por em causa foram apenas algumas opiniões...
Canas dentro desse preço já tem alguma concorrência já tem que ter qualidade, (não estou a por em causa a sua qualidade) :fixe:
Mas foi um bom post para o pessoal ir ver as canas e dar a sua opinião :fixe:
Boas pescarias :fixe:
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

marco moreira Escreveu:Ora aqui esta e vai haver uma boa discuçao,

Eu sou vendedor numa loja decathlon e estou um pouco em dec«sacordo com certas informaçoes que aqui li, tenho na loja como funçao ser vendedor e aconcelhador "ajudante" na compra de material de pesca, e o local onde trabalho e felizm,ente com muito agrado!

Queria dar a conheçer os mais entendidos de pesca que me vissem estas canas numa proxima visita a uma loja decathlon e se quiserem apareçam na de sintra que eu encontro-me por la;)

Vejam canas de fundo:

SYMBIOS 4.00M
SYMBIOS 4.50M
SYMBIOS 5.00M

Todas as canas caperlan, avaliadas entre os 120 e os 170 euros, sou capaz de afirmar que para a qualidade do material e uma cana bastante "barata"

Mas veja,m-na com os proprios olhos!

Canas para Boia:

BTF 500 mais fraquinha mas excelente para iniciantes uma cana com 5.00M extremamente leve e por apenas 44 euros da Hiro

Mais aserio tenho uma sacramento da hiro para os 5.50m e ver para querer ;)
Por fim Tenho uma capedo 6.00M na minha opuiniao ideal para peao torna-se pesada para a boia fixa ja fiz uma pescaria com uma sai de la com o pulso dobrado xD

Passem la que eu mostro :)

Abraço e Boas pescarias
Eu conheço a Symbios à bastante tempo.
Compreendo que se diga que é uma cana bastante barata, especialmente se compararmos com outros modelos "decathlon". É uma cana bonitinha. Mas não a acho muito barata para a cana que é, especialmente porque vem mal equipada. Penso que por 160 ou 155€, não trás os Fuji, nem Fuji no Porta-Carretos. Se trouxesse sim era uma cana muito barata para o que era.

Por esse preço existem as Hellion, as Mezzano, etc etc Até que as Renzo Valdieri já trazem Fuji's por 160€.

Mas acho que faz bem à Decathlon ter lá estes modelos, mas penso que a secção de Pesca deveria e podia ter MUITO Mais :)
MUITO COMPLICADO
Registado: domingo fev 26, 2012 11:08 pm

Mensagem por MUITO COMPLICADO »

Joao Gordo Escreveu:Boas!!
Obrigado pelas dicas :fixe: É lógico que não há milagres, mas não me digam que é por ter uma cana de 300 euros que garantidamente se apanha mais peixe do que uma de 30!!
Vejam isto, acham que dá?!
http://www.decathlon.pt/PT/set-surf-tel ... 0-6799662/

:join:
eheh, é como costumo dizer a um amigo meu , que tem um certo fetiche pelo material gama alta. " põe o ultegra aí junto á rebentação que para os peixes verem que vão a morrer mas num equipamento de marca e alta gama".
eu , tenho um par de dollar investidos em material , e digo-te um segredo: o maior robalo que peguei, foi com uma cana de 3,5€ e um carreto 7,5€ comprados num xinoca. Acredita se quiseres. :music:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

MUITO COMPLICADO Escreveu: eheh, é como costumo dizer a um amigo meu , que tem um certo fetiche pelo material gama alta. " põe o ultegra aí junto á rebentação que para os peixes verem que vão a morrer mas num equipamento de marca e alta gama".
eu , tenho um par de dollar investidos em material , e digo-te um segredo: o maior robalo que peguei, foi com uma cana de 3,5€ e um carreto 7,5€ comprados num xinoca. Acredita se quiseres. :music:
Agora que falas nisso...a maior pescaria que tive em quantidade foi com uma cana de 1,8m da Decathlon que me ofereceram (nao deve ter chegado a 20€) e um carreto também dos chinocas porque não conseguia lá meter nenhum carreto dos que já tinha, o suporte do carreto era pequeno...no final da noite já o carreto chiava por tudo o que era sitio, os dentes das rodas foram-se desfazendo, mas a verdade é que os peixes estavam a acumular no balde...apesar de gratificante, foi bastante cansativo por causa do stress de ficar sem carreto e não ter substituto à mão, jurei para nunca mais!

cumps,
carekaPT
N Moreira
Registado: segunda jan 17, 2011 3:04 pm

Mensagem por N Moreira »

boas

por acaso o maior peixe que apanhei tambem foi com a cana mais barata que tanho, uma zebco em fibra meia esverdiada, que custo 20 euros, com um carreto da decathlom, foi uma corvina no tejo, não foi das de 20 e 30 kg mas ja tinha dois digitos tambem.

essa cana tem uma historia, compreia e não apanhava nada com ela, ja andava desgostoso com a cana, e fui pondo a cana de lado, ate que um dia um amigo da pesca parte uma das canas dele, e eu empresto a cana ao meu amigo. ele andou a pescar com a cana quase 6 meses, vira-se para mim e diz olha toma la a tua cana que ja comprei uma, obrigadinho e tal, mas olha a cana agora esta ensinada faz o favor de a por a titular :hahaha: . e eu esta bem esta bem :hahaha:

certo é que é a cana que funciona quando mais nada da certo, tira sempre uma peixito quando esta a malta toda a levar a grade :join:

agora ate tem um nome entre os meus amigos da pesca eles chamao-lhe a MATADORA

obrigado hugo por me teres ensinado a cana a pescar :nubone:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

N Moreira Escreveu:
obrigado hugo por me teres ensinado a cana a pescar :nubone:
Poe aqui o contacto do Hugo, tenho lá uma cana para tirar o enguiço :join: :join: :join:
Responder