FIO SUFIX CASTABLE INVISILINE

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"FIO SUFIX CASTABLE INVISILINE"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: FIO SUFIX CASTABLE INVISILINE

Mensagem por zezinho »

Boas
essa cana só para pescar as chaves do carro :hahaha:
Tenho estado a acompanhar o tópico obrigado por partilhares apesar de não conhecer e de não nadar a pescar é sempre bom saber.
primeira pescaria com essa linha no qual ele me disse prontamente, experimente mais algumas vezes e se voltar acontecer passa aqui e troca essa bobine, mais nada

Assim é que se fala amigos e assim se vê as grandes empresas, mas como disse tenho de testar mais duas ou tres vezes e tirar as conclusões pois tanto na loja como esse vendedor disse não ter tido ainda qualquer reclamação
:fixe: :fixe:
Boas pescarias :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

É mesmo assim, o cliente tem sempre razão, se é uma grande empresa, é por atitudes como esta :fixe:

agora de novo sobre a linha:

Sufix Castable Invisiline 100% Fluorocarbon Fishing Line offers the same invisibility and durability that anglers love with the original - now with added castability. Extruded differently so it relaxes more on the spool, the exclusive G2 precision winding virtually eliminates line memory, and keeps it super soft and limber. Offering exceptional handling for spinning and casting reels, Sufix Castable Invisiline 100% Fluorocarbon Fishing Line also offers a low-stretch index for optimal hook setting power, sinks 4-times faster than traditional Nylon lines, and is impervious to Ultra Violet Rays that can damage lines.

pelo negrito, diz que a linha "relaxa" :join: melhor na bobine, mas lendo o itálico é também indicada para terminais... o melhor Costa é fazeres de beta_tester à linha e dares o teu parecer aqui à malta.

onde vi a review foi aqui

http://www.normark.pt/wp/blog/sufix-cas ... orocarbon/

abraço
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Sim a Normark são os importadores e dai a treta do vendedor :hahaha: :hahaha: por acaso não tenho a bobine aqui comigo mas vou ver se estas de 50mts dizem o mesmo :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Pessoal, até a linha da decathlon tira peixe.

Eu quando não gradava, na Primavera/Verão ainda por cima, era a linha que usava!
mtrole
Registado: domingo jun 07, 2009 7:29 pm

Mensagem por mtrole »

Panca Escreveu:Boas malta, alguem já usou esta linha??? :hummm: comprei a 0.30mm e não me parece que seja como eles dizem é certo que ainda só fiz uma pescaria mas :hummm: :hummm:

Se alguém tiver opinião sobre a mesma agradecia :fixe:
13SUFCASTABLE.JPG
Boas agora que experimentei a linha vou dar a minha opinião em relação a ela.
No sábado fui até ás Azenhas do Mar - Sintra e conforme me foi indicado utilizei a linha no estralho.
O mar estava bruto e com cerca de 4mt, assim acho que linha vale o preço que dei por ela (14 €) pois da maneira que corria a água para Norte, nunca se enbrulhou.
Foi talvez a melhor linha que utilizei no estralho. :fixe:

Boas pescas
:fishcool:
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

mtrole Escreveu:
Panca Escreveu:Boas malta, alguem já usou esta linha??? :hummm: comprei a 0.30mm e não me parece que seja como eles dizem é certo que ainda só fiz uma pescaria mas :hummm: :hummm:

13SUFCASTABLE.JPG
No sábado fui até ás Azenhas do Mar - Sintra e conforme me foi indicado utilizei a linha no estralho.
O mar estava bruto e com cerca de 4mt, assim acho que linha vale o preço que dei por ela (14 €) pois da maneira que corria a água para Norte, nunca se enbrulhou.

Boas pescas
Essa bobine que compraste de quantos metros é??? e qual o diametro???? :hummm:
mtrole
Registado: domingo jun 07, 2009 7:29 pm

Mensagem por mtrole »

Panca Escreveu:
mtrole Escreveu:

13SUFCASTABLE.JPG

Boas pescas
Essa bobine que compraste de quantos metros é??? e qual o diametro???? :hummm:
A bobine é de 150 mt., 0.35 mm preço da bobine 28 €.
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

mtrole Escreveu: A bobine é de 150 mt., 0.35 mm preço da bobine 28 €.
50mts, 0.30mm preço 6.25€
http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... ory_id=141
Responder