Embarcada do Sítio
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Embarcada do Sítio
Braga já comemos uns quantos e tambem preciso repor o stock, tambem sei que o Joao ja comeu que nem um alarve eheh
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Então pessoal já degustaram alguns sarguinhos, hoje foi o meu jantar, dois assados no forno, para quatro pessoas.
A arca está a precisar de reposição.
Abraço.
Braga
Bom dia.joaonumberone Escreveu:Braga já comemos uns quantos e tambem preciso repor o stock, tambem sei que o Joao ja comeu que nem um alarve eheh
É verdade sim senhor.....já comi alguns
Oh Braga, então já sabes a tua escala de serviço para Abril?
Eu estou à espera que digas alguma coisa
Tem de ser á um Sabado.....e tamos os 3 novamente ai contigo
E importante....já não é preciso levares o material ás costas....já todos temos canas
Fui buscar no Sabado a Vega Krypton 3,30......não sei se já sabes, mas os 3 piços no proximo Domingo vão estrear as canitas à Ericeira
Abraço
JMR
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Já tinha mandado MP a dizer-lhe da nova pescaria para consolidar
O Bruno não pode ir, surgiu-lhe um contratempo, mas nós podemos e vai o meu vizinho piço também.
Também estou numa de ir em Abril e se for no mesmo barco ainda melhor
(
o João Rodrigues encaixou a do alarve, será mesmo
)
O Bruno não pode ir, surgiu-lhe um contratempo, mas nós podemos e vai o meu vizinho piço também.
Também estou numa de ir em Abril e se for no mesmo barco ainda melhor
(
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
joaonumberone Escreveu:Já tinha mandado MP a dizer-lhe da nova pescaria para consolidar![]()
Também estou numa de ir em Abril e se for no mesmo barco ainda melhor![]()
(o João Rodrigues encaixou a do alarve, será mesmo
)
João, é pena o Bruno não puder ir..
Lá mais para 4ª ou 5ª feira, começamos a combinar a ida.....temos de aguardar pelo estado do mar.
O teu vizinho, se é piço....é bem vindo (se fosse pró já não gostava
Pois....éra bem visto o barco em Aveiro ser o mesmo....faziamos uma caldeirada abordo
Quanto ao alarve.......já tenho poucos peixes no congelador
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Aproveito e informo que há uma vaga para a Ericeira, quem quiser inscreva-se rápido porque começa a estar em cima da hora.
Mandem-me MP a inscrever-se se quiserem.
Pesca aos diversos.
Dia 11, Domingo!
Mandem-me MP a inscrever-se se quiserem.
Pesca aos diversos.
Dia 11, Domingo!
Boas pessoal
Eu comi 2 sarguinhos grelhados este fim de semana estavam excelentes, a sogra também comeu e adorou nunca tinha comido Sargo
.
Infelizmente não poderei ir com vocês à embarcada na Ericeira, mas problemas pessoais impossibilitam-me completamente
, mas podem contar comigo para Abril em Aveiro caso combinem alguma coisa.
Um abraço
Eu comi 2 sarguinhos grelhados este fim de semana estavam excelentes, a sogra também comeu e adorou nunca tinha comido Sargo
Infelizmente não poderei ir com vocês à embarcada na Ericeira, mas problemas pessoais impossibilitam-me completamente
Um abraço
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
Boas Bruno, o João n.1 já me tinha dito que não podias ir!Vergokan Escreveu:Boas pessoal
Eu comi 2 sarguinhos grelhados este fim de semana estavam excelentes, a sogra também comeu e adorou nunca tinha comido Sargo.
Infelizmente não poderei ir com vocês à embarcada na Ericeira, mas problemas pessoais impossibilitam-me completamente, mas podem contar comigo para Abril em Aveiro caso combinem alguma coisa.
Um abraço
Espero que esteja tudo bem.....certamente que em Aveiro tás lá batido. (tás tu e estamos todos
É só aguardar pelo post do Braga e ele que reserve já 3 lugares para os "piços"...por enquanto...
Abraço
JoãoR
Boas pescarias.
Estou a ver que a arca está a ficar vazia, portanto à que fazerem essa pesca na Ericeira, para repôr o material consumido.
Sobre a escala brevemente direi algo, contudo está a atrapalhar é as provas da 3ª. Divisão, que deve ser alteradas e ainda não sei o novo calendário, mas logo que saiba marcarei.
Abraço.
Braga
Estou a ver que a arca está a ficar vazia, portanto à que fazerem essa pesca na Ericeira, para repôr o material consumido.
Sobre a escala brevemente direi algo, contudo está a atrapalhar é as provas da 3ª. Divisão, que deve ser alteradas e ainda não sei o novo calendário, mas logo que saiba marcarei.
Abraço.
Braga