X Y Z . . . R

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"X Y Z . . . R"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: X Y Z . . . R

Mensagem por zezinho »

Boas
Muito bonitos peixes já agora quanto pesava?
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Epa isto de estar doente até a vista me afecta :hahaha: . Bom peixe pa, dão uma luta espectacular.
MarcoBaptista
Registado: segunda ago 31, 2009 9:38 am

Mensagem por MarcoBaptista »

zezinho Escreveu:Boas
Muito bonitos peixes já agora quanto pesava?
Obrigado pela partilha :fixe:

ta tudo com a vista curta :hummm: ta no fim do relato 1,424 kg
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

Boas
olha pois estava e eu a procura la em cima :hahaha: :hahaha:
VitorFerreira
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Mensagem por VitorFerreira »

Parabens por esse record, sem duvida um grandee e magnifico exemplar :fixe: :fixe:
MarcoBaptista
Registado: segunda ago 31, 2009 9:38 am

Mensagem por MarcoBaptista »

obrigado a todos :beer:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Belos sargalhões companheiros, bem escuros, esses da pedra até sabem amarisco :hahaha: são pouco bons ..são !!!

Obrigado pela partilha.

gil_oliveira
Registado: quarta jan 19, 2011 4:14 am

Mensagem por gil_oliveira »

MarcoBaptista Escreveu:Boas a todos,

Ora bem na companhia de dois amigos (o Y e o Z) eu (o X) encontrei o meu actual Record. (R) :D

6 da manha apanho o Y na porta de casa, seguimos para apanhar o Z e seguimos rumo ao local escolhido, a chegada ainda ainda com pouca luz ouve-se no ar . . . está bonito, como uma boa aguagem vamos ver...

...boias montadas iscos na agua e o Y ferra logo um bonito peixe que lhe veio apenas dar os bons dias num cruzar de olhares pois de seguida foi a vida dele, eu sem nada sentir e o Z a perder boia atras de boia devido aos fortes enchios que se apresentavam, ás tantas outro peixe na cana do Z este segundo a acusar peso garantido, mas este nem os bons dias lhe deu :122: 2 peixes desferrados e eu nada nem cheira-los a mare descia e os enchios acentuavam-se...

... até que as tantas sinto um pequeno toque num dos enchios e estico a linha, 3 pequenas cabeçadas até que dou outro toque forte e da uma arrancada em direcção ao fundo e para fora (tendo sido a minha sorte) que parecia o titanic, nisto oiço o Z "nao apertes com ele" assim fiz dei espaço e amor ao peixe e tentei coloca-lo na pedra só tendo conseguido ao fim do 3 enchio, e quando pego no bicho :join: vi bem que era o meu novo :nubone: :ko:

Imagem

é por estes momentos de alegria junto daqueles com quem gostamos de estar, pescar e partilhar momentos sejam eles desferragens ou capturas porque nem só o peixe tem valor . . .

a saga do Y ? essa repetiu-se mais 4 vezes com apenas uma captura na casa das 800gr no total de 5 peixes ferrados :espanto: azar amigo, nao pode ser sempre ao mesmo :but:

Imagem

aqui a foto da prache dos dois exemplares que vieram apanhar ar . . .

Imagem

No bucho para meu :hummm: estava cheio de Ouriços, Lapas, Carangueijo e Mexilhão.

O meu obrigado pela vossa bela companhia no dia em que subo o meu Record, Y e Z um Abraço e com certeza mais dias virão de :boia: a vosso lado

Material
Cana - Mega Float Delux 6m
Fio - Casini Reaction
Carreto - Shimano Exage 4000fc
Isco - Carangueijo
Peso - 1424gr
Bons sargalhões :fixe: foram apanhados na Angola :hahaha: boas pescarias e boas pescarias
Responder