Bem pessoal, só agora tenho acesso a net.
Em 1º quero agradecer ao Braga, foi excepcional apesar das maleitas com que se apresentou, tratou-nos que nem principes.
Quanto à pescaria eu ia totalmente concentrado em não engodar porque uma vez, apesar de não engodar, tive uns sinais nada bons, mas como fiz tudo o que está nos livros, a partir da 2ª hora já nem me lembrei disso.
Lá apanhei uns peixitos, cerca de 20 e tal, e variou entre sargos, ruivo, cavala (fui o unico a gaja enrolou tudo e o Carlos já devia estar a pensar como é que eu tinha conseguido enrolar linhas com ele), besugo e os tais pissas que não era para apanhar, mas o Filipe tinha mandado um SMS a dizer para eu lhas levar
Tirei uns 7 a 8 kgs de peixe, julgo que dos maçaricos foi tudo parecido, excepto que o João sacou um bom polvo já no final, bem o mereceu porque me pareceu o mais entusiasta para entrar nesta "aventura". Eu estava dificil de começar, aliás do nosso lado a coisa pareceu-me mais dificil, mas tudo na boa.
As minhas montagens falharam redondamente e até dar cabo delas (compradas) e começar com as do Braga, a coisa não estava a correr assim muito bem, mas lá consegui recuperar algum atraso.
Deixei lá 2 chumbadas na pedra.
Tudo o que saiu foi bom peixe, nada de pequenos, excepto os gorazes que foram devolvidos.
Eu fui o que não descascou ameijoa porque estava concentrado em não engodar, a sério que não foi por mal mas não podia arriscar, e fui sempre olhando o horizonte para me manter focado.
O Jantar foi maravilha, a repetir.
Mais uma vez obrigado ao Braga e também aos restantes companheiros, apesar de esta não ser "a minha pesca" hei-de repetir mais vezes de certeza. Até sou capaz de comprar uma cana própria, mas das baratas
Um abraço a todos
PS logo meto as fotos do peixe já em casa.