O Affinity pesa ligeiramente menos e têm mais dois rolamentos mas acho que não têm manivela de esforço como o Surfblaster. (embora eu não saiba o que é uma manivela de esforço...)robalomaster Escreveu:Já tinha reparado nele mas ainda não peguei em nenhum, secalhar só mandando vir de fora, mas promete muita qualidade, bem melhor que o surfmaster, que era demasiado "plástico". Pelas minhas pesquisas existem dois modelos aparentemente iguais, em que encontro melhores preços para o Surfblaster.Terramoto Escreveu:Boas, aproveito que falam nestas 3 marcas e pergunto se alguém conhece este carreto e à primeira vista o que vos parece? Bom, mau, assim assim :p
Abraço,
João.
Shimano vs Daiwa vs PENN
Re: Shimano vs Daiwa vs PENN
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
É de roscar directo à roda de coroa. Isso ambos devem ter, é uma característica de todos os PENN's que conheço.
-
ricardojpascoal
- Registado: domingo out 30, 2011 1:48 pm
o Affinity 8000 é um carreto muito bom, qualidades nao faltam,
traz 2 bobines, 98cm por volta na manivela, um ratio que satisfaz na pesca pesca da carpa e no surfcasting.
comprei 1 no fin do ano passado, e o que me levou a comprar foi tambem a beleza dele exterior. estou satisfeito com ele mas tenho pena da bobine para o fio entrançado nao ser de grafite, e o unico defeito que lhe meto. mais de resto e sempre uma boa escolha.
traz 2 bobines, 98cm por volta na manivela, um ratio que satisfaz na pesca pesca da carpa e no surfcasting.
comprei 1 no fin do ano passado, e o que me levou a comprar foi tambem a beleza dele exterior. estou satisfeito com ele mas tenho pena da bobine para o fio entrançado nao ser de grafite, e o unico defeito que lhe meto. mais de resto e sempre uma boa escolha.
Na minha opinião, e pelo preço do penn, eu iria sempre para o super ultegra xsa, julgo ser um carreto que nao necessita de apresentações.
Trabalha bem o gajo? Já tivestes a oportunidade de experimentar um super para fazer uma comparação?ricardojpascoal Escreveu:o Affinity 8000 é um carreto muito bom, qualidades nao faltam,
Abraço,
João.
-
ricardojpascoal
sim ja experimentei mas nao era meu, nunca tive esse carreto.
é o primeiro carreto penn que compro, nao custa 250 ou 500euros, nao é um topo de gama, existem melhores que ele e mais baratos, mas quem o tiver nao esta mal servido, longe disso.
abraço
é o primeiro carreto penn que compro, nao custa 250 ou 500euros, nao é um topo de gama, existem melhores que ele e mais baratos, mas quem o tiver nao esta mal servido, longe disso.
abraço
Boas ja agora alguém me pode dizer quanto custa o penn affinity 8000 em portugal?
-
ricardojpascoal
ora viva, em Portugal nao sei, mas eu paguei 187.90 e mais 22euros de portes de envio, na altura estava uma promoção em todos os carretos de 20%.Kabetula Escreveu:Boas ja agora alguém me pode dizer quanto custa o penn affinity 8000 em portugal?
estou a espera que venha outra Promoção para comprar o seu irmao Penn Surfblaster 8000.