Onde mandar colocar passadores?
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Onde mandar colocar passadores?
Boas pescas
Tenho uma cana antiga cá em casa cujos passadores estão todos estragados e o sítio onde encaixam já estão algo rompidos também. É uma cana algo grossa com passadores também um pouco largos. Já coloquei a questão aqui numa loja de pesca e expliquei que queria colocar lá uns passadores minimamente em condições, possivelmente SIC e quem me atendeu disse-me que os que costumavam usar eram uns "h-qq coisa" (agora nao me lembro bem do nome) e quando a questionei acerca dos sic a pessoa não foi muito esclarecedora. Assim sendo gostaria de mandar fazer o serviço numa casa de confiança que me coloque passadores em condições e sobretudo no sítio certo da cana (li algures no fórum que o alinhamento dos passadores tem que ser feito conforme cada cana e os que lá estão , tubulares com corpo todo cromado estão completamente rodados e fora do sítio) pelo que julgo ser necessário ser feito por alguém com experiência.
Agradeço se me puderem ajudar pois é uma cana que gostava de ver impec.
Cumprimentos
Tenho uma cana antiga cá em casa cujos passadores estão todos estragados e o sítio onde encaixam já estão algo rompidos também. É uma cana algo grossa com passadores também um pouco largos. Já coloquei a questão aqui numa loja de pesca e expliquei que queria colocar lá uns passadores minimamente em condições, possivelmente SIC e quem me atendeu disse-me que os que costumavam usar eram uns "h-qq coisa" (agora nao me lembro bem do nome) e quando a questionei acerca dos sic a pessoa não foi muito esclarecedora. Assim sendo gostaria de mandar fazer o serviço numa casa de confiança que me coloque passadores em condições e sobretudo no sítio certo da cana (li algures no fórum que o alinhamento dos passadores tem que ser feito conforme cada cana e os que lá estão , tubulares com corpo todo cromado estão completamente rodados e fora do sítio) pelo que julgo ser necessário ser feito por alguém com experiência.
Agradeço se me puderem ajudar pois é uma cana que gostava de ver impec.
Cumprimentos
Re: Onde mandar colocar passadores?
boas,
nao fui eu mas um amigo mandou mas fui meter so o primeiro da ponteira que partiu e fui numa loja de pesca fez isso na hora...
agora se tem uma pessoa especifica para fazeres isso se calhar se pergunta ses as vezes podriam fornecer essa informacao.
nao fui eu mas um amigo mandou mas fui meter so o primeiro da ponteira que partiu e fui numa loja de pesca fez isso na hora...
agora se tem uma pessoa especifica para fazeres isso se calhar se pergunta ses as vezes podriam fornecer essa informacao.
- stevezissou
- Registado: quarta abr 27, 2011 12:33 pm
Aqui em Lisboa fazem-te isso na Estrela do Mar no Cais do Sodré.Ainda recentemente me trocaram o primeiro passador numa cana de surfcasting em que o original era um passador rebatível que estava estragado. Foi trocado por um passador fixo de boa qualidade em SIC, o trabalho ficou 5* e o valor foi bastante razoável..
Abraço
Abraço
pois, porque trocar todas trocam e até eu os colo, agora saber o sitio onde está a "espinha" da cana e polos lá é que desconfio não ser para qualquer um. já agora procuro isto na zona de aveiro ou arredores
- pintassilgo
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm
mais pra norte(povoa de varzim tens 1 casa que te faz isso 5 estrelas.casa favais(povoa de varzim).
luis novo
luis novo
onde tava a falar fui no barrento na barra... mas se calhar se mandares um mail a uma casa de pesca tipo essa que o luis falou eles facam o servido enviando lhe para la a cana...
so que e mais dispendioso.
so que e mais dispendioso.
Passando a pub essa casa trabalha muito bem, a cana que a minha esposa me ofereceu de boia é sem passadores e foi argolada por eles e digo parece de fabrica mesmo e tenho visto algumas reparações e estão 10* mesmo, mas qualquer coisa apita que te mostro fotos do seviço 

Viva
De facto se fosse de perto até ia aí...
Panca:
Como deve saber as canas têm uma "espinha" que é a zona em que elas trabalham melhor.Não sei se aquela tem ou não e é exactamente por ser leigo nesta matéria queria que fosse alguém que saiba fazer isto em condições a colocar os passadores. Talvez nesta situação não seja necessária tanta complicação até porque a cana talvez nem os passadores valha mas é da maneira que já fico a saber onde me dirigir futuramente.
Cumps
De facto se fosse de perto até ia aí...
Panca:
Como deve saber as canas têm uma "espinha" que é a zona em que elas trabalham melhor.Não sei se aquela tem ou não e é exactamente por ser leigo nesta matéria queria que fosse alguém que saiba fazer isto em condições a colocar os passadores. Talvez nesta situação não seja necessária tanta complicação até porque a cana talvez nem os passadores valha mas é da maneira que já fico a saber onde me dirigir futuramente.
Cumps