conjunto spinning

canas e carretos adquiridos em conjunto
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"conjunto spinning"
na nova versão do site.

zelucio
Registado: quinta jul 08, 2010 10:30 pm

conjunto spinning

Mensagem por zelucio »

ola a todos.
estou a pensar em investir neste conjunto para me iniciar no spinning:

carreto daiwa procaster 4000x (65€)
e
cana Barros Z-Spin Laredo 2.70m (50€)

o que acham?
se houver equipamentos melhores a rondar estes preços aceito sugestões.
o conjunto será para pescar na minha zona (santo andre,sines)
stevezissou
Registado: quarta abr 27, 2011 12:33 pm

Re: conjunto spinning

Mensagem por stevezissou »

Olá Zé,

Não conheço nem a cana nem o carreto, mas posso-te dizer que tenho e uso um Shimano Exage 4000FC que me custou sensivelmente o mesmo que esse Daiwa e estou muito satisfeito com ele.
Não é um carreto de topo, e infelizmente até agora não foi preciso puxar muito por ele, mas tem cerca de um ano e continua a trabalhar que nem um relógio e transmite-me muita confiança. Tem um rácio ligeiramente inferior ao Daiwa (5.1:1 contra 5.3:1) e recupera um pouco menos por cada volta de manivela (81cm contra 94cm), e muito importante: é bem mais leve que o Daiwa (360gr contra 425gr) e isto é um factor a ter em conta neste tipo de pesca...
Relativamente à cana, por acaso dentro desses valores vi no outro dia uma que me pareceu muito interessante, a Abu Garcia Vendetta, bonita, fininha e levezinha (216gr. no modelo de 3metros de acção 15-50gr). Está em promoção aqui: http://www.angel-domaene.de/ABU-Garcia- ... --996.html

Espero ter ajudado, depois não te esqueças de dar novidades à malta!
Abraço e boas :fishcool:
zelucio
Registado: quinta jul 08, 2010 10:30 pm

Mensagem por zelucio »

stevezissou Escreveu:Olá Zé,

Não conheço nem a cana nem o carreto, mas posso-te dizer que tenho e uso um Shimano Exage 4000FC que me custou sensivelmente o mesmo que esse Daiwa e estou muito satisfeito com ele.
Não é um carreto de topo, e infelizmente até agora não foi preciso puxar muito por ele, mas tem cerca de um ano e continua a trabalhar que nem um relógio e transmite-me muita confiança. Tem um rácio ligeiramente inferior ao Daiwa (5.1:1 contra 5.3:1) e recupera um pouco menos por cada volta de manivela (81cm contra 94cm), e muito importante: é bem mais leve que o Daiwa (360gr contra 425gr) e isto é um factor a ter em conta neste tipo de pesca...
Relativamente à cana, por acaso dentro desses valores vi no outro dia uma que me pareceu muito interessante, a Abu Garcia Vendetta, bonita, fininha e levezinha (216gr. no modelo de 3metros de acção 15-50gr). Está em promoção aqui: http://www.angel-domaene.de/ABU-Garcia- ... --996.html

Espero ter ajudado, depois não te esqueças de dar novidades à malta!

ola steve,
obrigado pela resposta.
realmente essa cana que falas parece ser bastante interessante,já mandaste vir alguma coisa desse site?
stevezissou
Registado: quarta abr 27, 2011 12:33 pm

Mensagem por stevezissou »

Boas Zé,

Nunca comprei nada nesse site, portanto não posso dar opinião sobre o serviço deles... pode ser que algum companheiro aqui do fórum já tenha feito alguma encomenda e possa dar uma opinião.

Responder