Em resposta ao Sr. Helder, eu só comentei a opinião dele, derivado a uma frase que ele escreveu, e passo a citar "e neste contexto foram aqui dadas opiniões que embora sejam no sentido de ajudar.....não ajudam nada!!!". Assim sendo volto a afirmar que foi injusto ter dito que "não ajudam nada" as nossas opiniões, porque em conclusão tanto eu como outros membros além de dizermos o que pensavamos que poderia ser a causa do problema, aconselhámos sempre o companheiro a levar o carreto á loja, por isso digo que ajudei sim.
Quanto ao resto que foi dito, concordo sim, existem lojas boas e más lojas, com bom atendimento e outras nem por isso. Mas falo apenas das que frequento e do que conheço.
Quanto a parte dos rolamentos, posso lhe dizer que comprei um spheros, e pedi na loja para porem um rolamento em vez do casquilho, assim assumem eles a responsabilidade, e paguei 13,50 euros por ele e não é blindado. Eu em casa tenho rolamentos da mesma medida blindados que me custaram cada um 6 euros, acho que as contas são fáceis de fazer.
Portanto Sr. Helder, nao duvido que seja um bom gerente e tenha uma boa loja, apenas exprimi a minha opinião, a algo com que nao concordei, nada mais que isso, e já li mais que uma vez a sua frase, e cheguei sempre á mesma conclusão, que disse que as nossas opiniões não ajudaram, não concordando eu com tal afirmação.
Mas não nos vamos chatear por causa disso, muito longe disso, pode ser que um dia vá á loja águia, e que possa lá comprar alguma cana, mas tem de fazer desconto!!!!!
Cumprimentos.