spinning

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"spinning"
na nova versão do site.

slkp
Registado: domingo jan 15, 2012 1:48 pm

spinning

Mensagem por slkp »

Boas ppl.dado que estou a iniciar me no spinning ... n sei se será uma perg estupida :D mas ao spinning resulta engodar os pesqueiros com sardinhas ou cavalas com pedaços grandes por exemplo.....

dscla a minha ignorância;)

cumpts
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: spinning

Mensagem por andre_05 »

no spinning????
nao sou praticante mas o spinning utilizam amostras ou vinil. se procurares no google vais ver o que e.
faz uma pesquisa aqui pelo site vais encontrar tambem muita informacao acerca desta modalidade.
se tiveres mais duvidas coloca

amostra tipo estas:
Anexos
vinil.jpg
1298834897_169527585_1-Fotos-de--15-Amostras-para-pesca-de-mar.jpg
Última edição por Panca em quinta fev 09, 2012 12:09 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Colocar fotos no site
Legrias
Registado: sexta out 21, 2011 4:08 pm

Mensagem por Legrias »

Sim, há quem o faça.. engodar em caneiros e zonas propicias para tal.. com sardinha esmagada, mexilhão.. eu por acaso nunca o fiz mas cada um tem os seus costumes...

Se for em mar aberto acho que pouco resultará, agora em fundões e caneiros é uma situação a explorar.. nos caneiros por exemplo, aproveitar as correntes ..
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Mensagem por andre_05 »

eu falei por aquilo que conheco da pesca em si alias sou admirador mas nunca vi fazer nem falar nisso mas se fazem e ja viste...
se calhar se procurares tem ai utilizadores experientes nisso seria uma boa solucao colocares essa questao a eles que estao mais por dentro do assunto que eu. :hahaha:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Nunca vi nem ouvi dizer que algum praticante de Spinning engoda-se mas acredito em tudo, sabes que o Spinning é uma pesca muito mexida, andas de pedra em pedra de pesqueiro em pesqueiro, és capas de fazer uns bons klm numa pescaria ao Spinning, não é uma pesca estática tipo boiá ou fundo dai não ver a lógica do engodo mas... :huuum: :huuum:
PeJotaFixe
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Mensagem por PeJotaFixe »

Poder engodar, podes. Podes ir ao pesqueiro durante alguns dias e engoda-lo, fazendo com que o peixe se habitue e se mantenha no pesqueiro. Corres sempre o risco de alguém se antecipar a ti, na altura de os apanhar. :mrgreen: Outra forma aqui referida, é engodares na altura da pesca mas também corres o risco de os robalos não aparecerem e lá se vai o engodo. :olaa: E se engodares em muitos sitios ao mesmo tempo, corres o risco de dispersar o peixe e perderes muito tempo a saltar de um lado para o outro à procura deles. :-" Nada melhor que fazeres uns lançamentos com uma amostra num local, se não tiveres resultados mudas de amostra ou de local e, desta forma, vais sondando até dares com eles. :fixe:
slkp
Registado: domingo jan 15, 2012 1:48 pm

Mensagem por slkp »

pois ta visto que é melhor n engodar... o negocio é mesmo dar com eles lol.eu tenhu feito maratonas observar peskeiros na maré vazia com as caracteristicas favoraveis po robalo, na minha bicicleta ...agr é por o material em acção e dar com eles :P
PeJotaFixe
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Mensagem por PeJotaFixe »

slkp Escreveu:eu tenhu feito maratonas observar peskeiros na maré vazia com as caracteristicas favoraveis po robalo, na minha bicicleta ...agr é por o material em acção e dar com eles :P
Ora viste que, afinal, sempre sabias! :fixe:
Responder