Boas, isto é uma perg que talvez não seja possivel responder na totalidade mas, pronto, pode ser que haja aqui alguém que tenha a noção dos preços, nunca se sabe! Queria que alguém me dissesse o conjunto de linhas mais barato que está ai no mercado para:
- Chicotes cónicos 0.14 a 0.20
- Fluorcarbon 0.14 a 0.16
- linhas de 0,14 a 0,20 (bobines de 1000m)
- linhas cónicas 0.14 a 0,20
Do que eu estive a ver ai nas lojas a marca que me pareceu ter um conjunto mais barato foi a cormoura.
Linhas, marcas e preços
Re: Linhas, marcas e preços
Ó Terramoto, nunca usei linhas tão finas
olha lá, quando falas em chicotes cónicos, 0.14 a 0.20, estás a referir-te ás medidas do início do chicote, depois o chicote vai até 0.40 ou mais,... é isso ?
Como não costumo usar não vejo preços mas, quando fôr á loja já vou ver e depois coloco aqui, ok !
Um Abraço
Como não costumo usar não vejo preços mas, quando fôr á loja já vou ver e depois coloco aqui, ok !
Um Abraço
Sim sim, é a medida inicial da linha, pois o pessoal aqui quando vai à pesca vai artilhado com 0,35s e talffgsoares Escreveu:Ó Terramoto, nunca usei linhas tão finasolha lá, quando falas em chicotes cónicos, 0.14 a 0.20, estás a referir-te ás medidas do início do chicote, depois o chicote vai até 0.40 ou mais,... é isso ?
Um Abraço
Ok, percebi, eu também uso chicotes cónicos mas, como pesco com 0.30 no carreto os meus chicotes começam mais grossos, se possível 0.30 mm.
Vou ver se encontro isso por aqui e os preços depois digo qualquer coisa.
Um abraço
Vou ver se encontro isso por aqui e os preços depois digo qualquer coisa.
Um abraço
Alguém sabe se a Spirit line da Cormoura é 100% fluorocarbono?
-
Comporta50
- Registado: segunda jan 02, 2012 2:36 pm
Essa não sei; da Cormoura 100% fluorocarbono é a RevolutionTerramoto Escreveu:Alguém sabe se a Spirit line da Cormoura é 100% fluorocarbono?
Ab