C.Espichel

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"C.Espichel"
na nova versão do site.

toalhas

C.Espichel

Mensagem por toalhas »

O acesso não é fáçil :shock:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Não me perguntem como eles descem até lá a baixo mas que lá estão à pesca isso vos garanto, como é que não sei :!:
toalhas

Mensagem por toalhas »

:?
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Boas, Amigo Toalhas bela reportagem de ocasião...
Pois é, depois as forças de socorro não chegam a tempo, etc...
Mas tambem com tantas áreas de que nos proibiram de pescar, será que estes pesqueiros são os únicos que nos vão restando(...) e para quem fêz a lei a pensar na nossa segurança, agora que nos crie tambem um fundo para a nossa Sobrevivência!?!?!? [-(

Saudações Desportivas
Carpa Real
toalhas

Mensagem por toalhas »

Salvo erro á coisa de 2 semanas ouve lá um acidente com um jovem,
a mim não me apanham lá[-X mas á sempre quem seja mais afoito e não se importe de arriscar a própria vida pelo prazer de pescar.....

Não sei se é proibido ou não pescar ali, o que é certo é que todas as semanas eles lá estão.
hugom
Registado: sexta mar 30, 2007 7:58 am

Mensagem por hugom »

amigo Toalhas acho que sim que é proibido pescar ali aquele pesqueiro chama-se "a fisga" é de muito dificil acesso e já lá tem ficado muitos pescadores, sem duvida que para os sargos deve haver poucos locais atraves de terra que sejam tão bons, mas por causa de meia duzia de sargos arriscar a vida , não sei se compensa :? .
Morei 20 anos perto do cabo espichel (para quem conhece na Azioa) e assisti
a muitos salvamentos e vi tambem muitas vezes o heli da força aerea ir lá buscar os pescadores...enfim á malucos para tudo

um abraço

Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

toalhas Escreveu:Salvo erro á coisa de 2 semanas ouve lá um acidente com um jovem,
a mim não me apanham lá[-X mas á sempre quem seja mais afoito e não se importe de arriscar a própria vida pelo prazer de pescar.....

Não sei se é proibido ou não pescar ali, o que é certo é que todas as semanas eles lá estão.
amigo toalhas
sera que eles arriscao tanto a vida por causa de meia-duzia de sargos para comer ou cera com outro interese!!!!????

mas o que é certo é que eles estao la todos os fins de semana e ate dias de semana.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

toalhas Escreveu:Salvo erro á coisa de 2 semanas ouve lá um acidente com um jovem,

Pelo prazer de pescar!!! e já agora tambem acreditas no Pai Natal :lol:
De onde é que pensas que veêm os sargos que são vendidos nas redondezas do Cabo Espichel restaurantes e peixarias, no Verão até bailas aparecem nas bancas.
Responder