Mensagens privadas

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Mensagens privadas"
na nova versão do site.

Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagens privadas

Mensagem por Zurc »

Boas companheiros.

Tenho a caixa de entrada das mp cheia, e não sei como apagar. Nas opções da mesma tenho apagar as mais antigas. Mas o Joãonumberone diz que me enviou uma e eu não a recebi.
Alguem sabe o que fazer ou como se apagam as mp?

Obrigado

Abraço
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Mensagens privadas

Mensagem por tiagopacheco »

Também tenho o mesmo dilema!
Zurc

Mensagem por Zurc »

Pois.
Acho que devia dar para apagar as mp.
Agora já recebi, fiz o teste com o João.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

A caixa das mp´s tem capacidade para 250 msg e não dá para apagar ou seja quando receberes a msg 251 ela apaga a ultima, percebes e assim sempre nunca deixas de receber mp´s, recebes uma e ela apaga sempre a ultima :fixe:
Zurc

Mensagem por Zurc »

ok Costa.

Obrigado
cmr136
Registado: segunda fev 22, 2010 9:50 pm

Mensagem por cmr136 »

É sempre bom saber.
Esta também eu não sabia.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

O que o Costa disse está correcto, mas dá para apagar mensagens, eu ainda agora fiz a experiência, vamos lá ver se consigo explicar.

Depois de estarmos nas Mensagens Privadas, temos as pastas: -Caixa de entrada, Enviadas, Minha, Caixa de Saída, etc.

Queremos apagar por exemplo da caixa de entrada e clicamos nessa pasta, depois de abertas todas as mensagens, existe um quadrado no lado direito no nosso ecrã, que clicamos para seleccionar, de seguida ao fundo do rectângulo das mensagens temos escrito : Exportar Pasta: Exportar em CSV avançar e
Marcar/Desmarcar como Importante avançar.
Clicam sobre Marcar/Desmarcar como importante e aparece Apagar Seleccionados; Mover seleccionados para Enviadas; e Mover seleccionados para Minha, clicamos na opção que queremos e depois avançar.

Espero por palavras ter conseguido explicar/ajudado.

Abraço.

Braga
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

O que o Costa disse está correcto, mas dá para apagar mensagens, eu ainda agora fiz a experiência, vamos lá ver se consigo explicar.

Depois de estarmos nas Mensagens Privadas, temos as pastas: -Caixa de entrada, Enviadas, Minha, Caixa de Saída, etc.

Queremos apagar por exemplo da caixa de entrada e clicamos nessa pasta, depois de abertas todas as mensagens, existe um quadrado no lado direito no nosso ecrã, que clicamos para seleccionar, de seguida ao fundo do rectângulo das mensagens temos escrito : Exportar Pasta: Exportar em CSV avançar e
Marcar/Desmarcar como Importante avançar.
Clicam sobre Marcar/Desmarcar como importante e aparece Apagar Seleccionados; Mover seleccionados para Enviadas; e Mover seleccionados para Minha, clicamos na opção que queremos e depois avançar.

Espero por palavras ter conseguido explicar/ajudado.

Abraço.

Braga
Braga Tu consegues, eu consigo e mais alguns porque temos permissões diferentes como sabes mas os restantes utilizadores não conseguem, não confundas mais o pessoal :hahaha: :hahaha:

As mensagens é como disse anteriormente, não se preocupem que não deixam de receber por a caixa estar cheia :fixe:
Responder