canudo Escreveu:Boas,
Belo relato e muito bom exemplar,parabens, e ainda por cima foi á boia,bem muito bom mesmo!
Isso agora quer é continuaçao,mas tens de aprender a sacá-lo sozinho pois nem sempre temos a sorte de ter um pescadooooor por perto para dar uma ajuda.
O que importa mesmo é que veio cá para fora e esse já ninguem o apanha,eh,eh!
Cumprimentos e votos de boas pescarias
Canudo
Obrigado amigo,
Sim agora tem que ser! havia de ser engraçado eu a ferrar os peixes e a pedir: "ó faz favor venha-me aqui tirar o peixe"! hahaha
Abraço e boas pescarias amigo
Estou a ver que a cana se anda a portar bem!
Parabéns pelo robalo bem gordo, e é mesmo assim os recordes são para se baterem.
Obrigado pela partilha
Abraço
Obrigado amigo,
Sim realmente a cana ainda não me deu motivos a não ser de orgulho está-se a portar bem como manda a lei!
Agora estou nas estrelas por uns dias... depois claro é tentar bater o recorde de novo!
Abraço
Finalmente! Quase que sacavas um robalo maior que tu!
Já merecias carago...tanta grande que até já dava dó. Agora parece que sou o único morcão que falta tirar...
Domingo lá estaremos
PArabens!
abraço
Ha grande Pedro ai!
Opa pouco faltou
Este ano é siga, leva o isqueiro talismã na proxima investida! eu levei o meu
é isso nós vamos falando!!! obrigado
Abraço
007kil Escreveu:À grande Nelson.
Parabéns pela tua insistência porque tiveste a devida recompensa.
Tu devagarinho, devagarinho lá vais batendo os teus recordes pessoais.
Acredita fiquei contente.
Abraço.
Olá Fernando
Obrigado, foi mesmo, devagar devagarinho devargarzinho... e lá consegui! sorte á mistura mas agora não interessa nada
Não tá esquecida aquela pesquinha amigo acredita
Abraço
krazy_dude Escreveu:
Então prepara lá isso e vamos pensar em o povo se encontrar prá semana ai num pesqueiro qualquer para um combibio á patrão vamos falando
Se calhar inda faço isso hoje... a vêr se me acalmo pois inda estou em extase!
Isso era porreiro Costa, vamos falando para vêr se se pesca ai ou cá.. ou intermédio, etc etc etc vamos falando então