Os braços... eu sou magrinho e fraquinho coitadinho de mim, mas começando a por os anzois em bx nem se lembram dos braços. no dia seguinte é que é pior lol... Em dezembro saí em cascais e decidi voltar no mesmo dia pra cima... minho nossa quando cheguei ao porto nem me mexia lol
Pescaria em Peniche
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Vocemesses começam já a pensar em procurar os peixes debaixo do barco e depois chegado o dia pumba...nao stressem quanto menos pensarem nisso e quanto mais controlarem a ansiedade melhor se vao sentir.... falo em que sou maçarico mas nunca procurei os peixes lá no fundo... eles é que vêm ter comigo hihihihi 
Os braços... eu sou magrinho e fraquinho coitadinho de mim, mas começando a por os anzois em bx nem se lembram dos braços. no dia seguinte é que é pior lol... Em dezembro saí em cascais e decidi voltar no mesmo dia pra cima... minho nossa quando cheguei ao porto nem me mexia lol
Não stressem que não há necessidade.
Ainda ontém estive a falar com o pfzeca, e não é preciso ir muito longe para apanhar uns peixes engraçados.
Safias, Pargos, Carapaus e talvez mesmo uns besugos.
Nas melhores pescarias que fiz aqui na zona nunca foi preciso andar muito.
Ninguém vai para os gorazes, por isso, para apanhar uns peixitos há muitos bons sítios perto.
Mais perto do encontro decidimos, mas estou mais virado para não andarmos muito, pescarmos perto, nem que seja perto das Berlengas, para no caso de alguém se sentir mal seja fácil o colocar em terra.
Quanto a chumbadas, já pesquei aqui muitas vezes com chumbadas de +-120grs, tudo depende do mar.
Das duas vezes que pesquei em Sesimbra o mar correu sempre bem mais do que aqui em Peniche.
Ainda ontém estive a falar com o pfzeca, e não é preciso ir muito longe para apanhar uns peixes engraçados.
Ninguém vai para os gorazes, por isso, para apanhar uns peixitos há muitos bons sítios perto.
Mais perto do encontro decidimos, mas estou mais virado para não andarmos muito, pescarmos perto, nem que seja perto das Berlengas, para no caso de alguém se sentir mal seja fácil o colocar em terra.
Quanto a chumbadas, já pesquei aqui muitas vezes com chumbadas de +-120grs, tudo depende do mar.
Das duas vezes que pesquei em Sesimbra o mar correu sempre bem mais do que aqui em Peniche.
-
toalhas
ai e tal´..paulo Escreveu:Não stressem que não há necessidade.
é como eu digo o peixe anda esquisito....
tripeiros e lagartos e lampiões na uefa só se for na playstation
Última edição por toalhas em quinta abr 12, 2007 9:28 pm, editado 1 vez no total.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Pois é... mas em vez de estares contente com isso devias estar triste.tripeiros e lagartos na uefa só se for na playstation
Não sou benfiquista mas logo (como sou português em primeiro lugar) desejo que o benfica ganhe.
É bom para todos os clubes portugueses. E se os lagartos e os tripeiros estivesses na uefa (a jogar) isso era bom, ou não?
Prioridades meus caros prioridades...
-
toalhas
Boss isto claro que foi a brincar, não gosto nada do Ronaldo e gostei que o Manchester ganha-sepaulo Escreveu:Pois é... mas em vez de estares contente com isso devias estar triste.tripeiros e lagartos na uefa só se for na playstation![]()
Não sou benfiquista mas logo (como sou português em primeiro lugar) desejo que o benfica ganhe.![]()
É bom para todos os clubes portugueses. E se os lagartos e os tripeiros estivesses na uefa (a jogar) isso era bom, ou não?![]()
Prioridades meus caros prioridades...