Principiante procura Guru (Lisboa)

Spinning / Corrico na Costa
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Principiante procura Guru (Lisboa)"
na nova versão do site.

Sinupe
Registado: segunda set 12, 2005 9:49 pm

Principiante procura Guru (Lisboa)

Mensagem por Sinupe »

Olá a todos,

Após uma visita à Ilha do Farol (cheia de robalos a 15m de profundidade) e um acidente que me custou uma Hiro Super Agilis (não volto a comprar Hiro!), decidi experimentar o spinning.

Como não conheço nada a não ser o que li nos últimos dias, gostaria de acompanhar um pescador experiente numa pescaria e aprender qualquer coisita.

Assim, procuro um Guru que esteja disposto a aturar-me umas horas num pesqueiro da região da Grande Lisboa, seguido de uma jantarada ou almoçarada :)

Entertanto, depois de ler alguns artigos sobre spinning (e porque acredito em qualidade), investi no seguinte material:

- Shimano Aspire CX 300H
- Shimano Rarenium Ci4 5000
- Rapala Sufix 832 .18 Ghost
- Várias WestLab Macua 14/16cm
- Savage Ar Sandeel 16cm

Todos os conselhos e dicas serão benvindos a este trintão ignorante na arte do Spinning! :hellllp:

Bons lances!

Sinupe AKA Fred
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Principiante procura Guru (Lisboa)

Mensagem por TALIBAN »

Bem-vindo e boas pescarias.
Sinupe Escreveu:Olá a todos,

Após uma visita à Ilha do Farol (cheia de robalos a 15m de profundidade) e um acidente que me custou uma Hiro Super Agilis (não volto a comprar Hiro!), decidi experimentar o spinning.

Como não conheço nada a não ser o que li nos últimos dias, gostaria de acompanhar um pescador experiente numa pescaria e aprender qualquer coisita.

Assim, procuro um Guru que esteja disposto a aturar-me umas horas num pesqueiro da região da Grande Lisboa, seguido de uma jantarada ou almoçarada :)

Entertanto, depois de ler alguns artigos sobre spinning (e porque acredito em qualidade), investi no seguinte material:

- Shimano Aspire CX 300H
- Shimano Rarenium Ci4 5000
- Rapala Sufix 832 .18 Ghost
- Várias WestLab Macua 14/16cm
- Savage Ar Sandeel 16cm

Todos os conselhos e dicas serão benvindos a este trintão ignorante na arte do Spinning! :hellllp:

Bons lances!

Sinupe AKA Fred
Caro companheiro penso que não deves ter lido as regras, nomeadamente o constante no ponto 2 "Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço viewforum.php?f=13", o que deves fazer urgentemente, com temporização máxima até amanhã durante a tarde, caso contrário este tópico e outros tópicos já postados, penso que três no tatal podem ser movidos ou apagados.

Abraço.

Braga
Sinupe
Registado: segunda set 12, 2005 9:49 pm

Re: Principiante procura Guru (Lisboa)

Mensagem por Sinupe »

Caro Braga,

Nao me apresentei pois julgo te-lo feito quando me juntei a este forum - talvez em 2005. De qualquer forma e dada a minha inactividade voltarei a faze-lo sem demoras.

Obrigado pelo reparo e bons lances!

Sinupe
Responder