Depois de muitas grades lá vem a bonança...
Já eu ainda ontem lá tive até as 5h da manha e nem um toque...já é a 7º ou 8º vez que da grade...começo a desanimar...
Abraço e boa partilha
ela dá pra manipular mas está aferida!Panca Escreveu:É lá, temos de mandar aferir a balança entãojoaonumberone Escreveu:Parabéns ganhaste uma Kali Bulldog =D>Panca Escreveu::hahaha : :hahaha : :hahaha : acertei carago![]()
![]()
![]()
Bora lá o prémio é meu pá :fixe : :fixe :
(esta balança é igual à minha e dá para manipular)![]()
Obrigado amigo, acredita fiquei em extase! já nem sabia o que faziaRJGSOUSA Escreveu:Granda Nelsom !!
Parabens pelo recorde , bonito TARÔLO![]()
cmr136 Escreveu:Para um "maçarico", é um peixe bem bom.
Tou na brinca.
Continua assim, vais no bom caminho.
Obrigado Costa! acredita que eu ia numa de sacar um peixinho (mas daqueles para serem devolvidos) não estava com muita fé, até que pensava que tinha enrrochado de novo o anzol!Panca Escreveu:Grande Nelson, bem que mereces esse tarolo pa, sim senhor e como dizemos o nosso dia tem de chegar![]()
![]()
![]()
E essa Kali pesca sozinha qual canas caras qual caraças pa esta tudo é no pescador mesmo![]()
![]()
Parabéns Nelson e um grande abraço
Obrigado FilipeFILIPEPC Escreveu:Parabens pelo exemplar. pelo comprimento tem cerca de 1.800/2 quilos, mas o gajo pode ser curto e gordo e até ter mais. Os robalos são o peixe que mais engana...
Amigo pois bem dissesteVitorFerreira Escreveu:Eu disse logo que essa cana ia fazer estragos![]()
![]()
muito bom mesmo
![]()
Amigo grande relato e captura, um exemplar a maneira... esse labrax ja deve ir para os 2kg.
Deve ter sido excelente essa captura, como ves eu tinha razao e se nao tivesses tido gripe provavelmente nao o apanhavas![]()
![]()
Obrigado pela partilha
Um abraço