Parasita?

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Parasita?"
na nova versão do site.

levi simao
Mensagens: 589
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Re: Parasita?

Mensagem por levi simao »

portista Escreveu:Sendo assim penso que não há problema em as fotos estarem aí.

Ainda bem que apareceu por cá este tópico porque se apanhasse um peixe com uma coisa dessas acho que ia logo de volta para o mar com o medo que isso me fizesse mal ao comê-lo :pau: :pau:

Cumprimentos
depende do estado do peixe se for como o da foto aconcelho a retirar a parte da cabeça e grelha com ele :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Parasita?

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Eu digo o seguinte, deitava o peixe fora de imediato e caso o trouxesse para analisarem, nem junto com os outros vinha.
levi simao Escreveu: poderia dizer isto por MP podia mas nao era a mesma coisa
Caro "Levi Simão", vou responder ao postado mas por MP, porque senão o parasita alastra :hahaha: .

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Terramoto
Mensagens: 302
Registado: quinta jul 15, 2010 7:01 pm

Re: Parasita?

Mensagem por Terramoto »

Pois, o que aparece no meu é semelhante mas não é o mesmo parasita, no meu caso as bolhas são várias (2 ou 3 no mesmo peixe) o que dá um ar de infecção ou picada, será isto por causa de eles alimentarem-se nas rochas? Porque no quebra-mar onde o apanhei têm umas anemonas vermelhas nas pedras e o que estava na boca do peixe parecia uma anemona. Quando apanhar mais sargos desses tiro fotos e exponho aqui e levo o peixe ao IPIMar, mas segundo me contam isto aqui em baixo é corrupção até dizer chega...
Responder