surfcasting na zona povoa varzim
- marcospfister
- Registado: quinta ago 11, 2011 7:08 pm
Re: surfcasting na zona povoa varzim
vou ver se apareço por la se calhar sabado a tarde sera que estao abertos
- marcospfister
ainda tenho duvidas se vou atacar da praia o fundo ou se fico no molhe a boia

A única que fecha ao Sábado de tarde é a casa favais as outras estão abertas, quanto a pescares á boia no molhe amanha ja deve dar porque o mar acalma mas vai sempre prevenido para um fundo tambem 
- marcospfister
fui ate a povoa no sabado e nao gostei muito

- marcospfister
O pesqueiro nao é grande coisa mas o para piorar vi la umas cenas que nao me agradaram a malta qdo tira peixe fora de medida ou que nao interessa nao tem tem o minimo de respeito arremessam de qualquer maneira molhe abaixo e a maioria depois de dar 4 ou 5 cabeçadas nas rochas nao chega a cair na agua acabando por morrer na mesma fora um velhote que tirou la um peixito qquer e para tirar do anzol pousou-o na pedra e esmagou para ser mais rapido
E preciso ter um pouco de consciencia

E preciso ter um pouco de consciencia
Estou a ver que estives-te no cais sul, infelizmente isso acontece em muitos lados, são mentalidades, enfim é por isso que eu gosto de pescar na praia onde o pescador mais próximo por vezes nem o vêsmarcospfister Escreveu:O pesqueiro nao é grande coisa mas o para piorar vi la umas cenas que nao me agradaram a malta qdo tira peixe fora de medida ou que nao interessa nao tem tem o minimo de respeito arremessam de qualquer maneira molhe abaixo e a maioria depois de dar 4 ou 5 cabeçadas nas rochas nao chega a cair na agua acabando por morrer na mesma fora um velhote que tirou la um peixito qquer e para tirar do anzol pousou-o na pedra e esmagou para ser mais rapido
E preciso ter um pouco de consciencia![]()
![]()
![]()
![]()
- marcospfister
pois estive la das 14 as 21 mais ou menos comprei camarao em uma casa mesmo em frente Lelo se nao me engano um Senhor espetacular aproveitei e comprei uma bomba de ar a pilhas que ainda nao tinha e da um jeitasso
ate vi dois ou tres pescadores na praia logo aseguir ao molhe a beira de umas rochas mas resolvi ficar por la mesmo e ver no que dava
ainda tirei duas bogas jeitosas uma foi para agua e outra um pescador que passava pediu e levou-a todo feliz
ate vi dois ou tres pescadores na praia logo aseguir ao molhe a beira de umas rochas mas resolvi ficar por la mesmo e ver no que dava
ainda tirei duas bogas jeitosas uma foi para agua e outra um pescador que passava pediu e levou-a todo feliz
É verdade esse Sr Lelo é um tipo fixe mesmo e muito falador e claro com o sotaque brasileiro também
Abraço e vai aparecendo pode ser que um dia a gente se encontre mas não lá no cais pois lá não pesco
Abraço e vai aparecendo pode ser que um dia a gente se encontre mas não lá no cais pois lá não pesco