Barros Arrifana 4.50 mts
Barros Arrifana 4.50 mts
Boa tarde
Vi hoje um negócio de uma cana nova na loja, barros arrifana 4.50mts, que supostamente é uma barros arrifana que me fica por volta dos 60€. Sei que estão para sair as canas de 2012 e suponho que aquela seja de 2011 , ainda tem lá algumas. Que acham disto? É de aproveitar ou espero?
Cumprimentos
Vi hoje um negócio de uma cana nova na loja, barros arrifana 4.50mts, que supostamente é uma barros arrifana que me fica por volta dos 60€. Sei que estão para sair as canas de 2012 e suponho que aquela seja de 2011 , ainda tem lá algumas. Que acham disto? É de aproveitar ou espero?
Cumprimentos
-
correia799
- Registado: sexta jan 20, 2012 10:39 am
Re: Barros Arrifana 4.50 mts
Boa tarde amigo olha eu tenho uma Barros Arrifana ja vai fazer 4 anos e estou super satisfeito com ela e se esta a esse preço e uma boa compra visto que a minha na altura custou-me 130 euros .
Se diz que ele tem lá mais a esse preço vou ter de lá ir ver.
Comprimentos
Correia
Se diz que ele tem lá mais a esse preço vou ter de lá ir ver.
Comprimentos
Correia
Em que loja estao essas canas, amigo
Por 60 euritos acho que vale sempre a pena.
Por 60 euritos acho que vale sempre a pena.
viva
a cana é uma personalizaçao da loja mas o vendedor disse-me que era a barros arrifana so que personalizada para a loja....agora se é ou nao ... pelo menos tem aquele carbono todo entrançado e tudo mais e é barros....
a cana é uma personalizaçao da loja mas o vendedor disse-me que era a barros arrifana so que personalizada para a loja....agora se é ou nao ... pelo menos tem aquele carbono todo entrançado e tudo mais e é barros....
A cana é de facto uma personalização da arrifana lá para a casa de pesca, tudo me leva a crer que sim, a cana parece ser realmente muito porreira, fina, de carbono entrançado, leve , só os passadores é que me deixam um pouco de "pé atrás" pois são estreitos e embora sejam SIC( pelo menos é o que equipa a Arrifana) têm o seu corpo na cana em pvc o que pode vir a estalar/partir com facilidade. De resto pareceme ser muito porreira e muito possivelmente é a que vou comprar, caso tenham sugestões agradeço.
Cumprimentos
Cumprimentos
- bruno_mpwr
- Registado: segunda nov 28, 2011 4:52 pm
eu tenho uma baros arrifana e tenho outra barros torreira, la esta , ediçoes de loja!!
a arrifana custou-me 60€ ja á 2 anos e a torreira que comprei quase no fim do ano passado custou 50!
embora sao basicamente a mesma cana..
usu-as pro fundo/surfcasting e gosto bastante do comportamento delas!
sao muito porreiras a lançar com pesos de 120/150g, sao finas, maneaveis e ate sensiveis no picar!!
na relaçao preço/qualidade acho uma boa aposta!
a arrifana custou-me 60€ ja á 2 anos e a torreira que comprei quase no fim do ano passado custou 50!
embora sao basicamente a mesma cana..
usu-as pro fundo/surfcasting e gosto bastante do comportamento delas!
sao muito porreiras a lançar com pesos de 120/150g, sao finas, maneaveis e ate sensiveis no picar!!
na relaçao preço/qualidade acho uma boa aposta!
Amigo em que loja é que esta a tal cana talvez compre uma, falta o nome da loja e a zona
como nao se pode fazer referencias de publicidade aqui vou enviarlhe a loja por pm