Ajuda linha multifilamento
Re: Ajuda linha multifilamento
Nao. Nao me enganei, esta e mesmo a carga de rotura que necessito (100lb), esta linha vai ser utilizada maioritariamente em embarcada e ocasionalmente na pesca ao fundo nocturna a partir da costa. Talvez va comprar a spiderwire code red por ser a mais barata que encontrei, alguem ja utilizou mesmo que em diametros mais finos...tem qualidade...? Actualmente tenho uma bobine com sufix matrix pro 69lbs 0,36mm e outra com penn international 40lbs, necessito algo mais forte para derterminadas situaçoes em particular...Faço pesca nos Açores..................
Boas,
Vai pescar o que ? com uma linha assim ?
pra entender mos melhor e podermos ajudar tem de se explicar melhor.
Em questao de linhas gosto mt desta Sufix Performance Braid ou da power pro.
Mas quer mesmo multi nesses tamanhos ?
Vai pescar o que ? com uma linha assim ?
pra entender mos melhor e podermos ajudar tem de se explicar melhor.
Em questao de linhas gosto mt desta Sufix Performance Braid ou da power pro.
Mas quer mesmo multi nesses tamanhos ?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Assim está tudo explicado heheheCASEBLOCK Escreveu:Faço pesca nos Açores..................
Por cá as poucas vezes em que enchi carretos electricos com multi dessas espessuras foi com fio shimano, no entanto nao faço a minima ideia de preços e se há melhores ou não pois nao faço essa pesca "grossa"
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
Caseblock, dessas linhas eu uso a power pro e a berkley whiplash (diâmetros mais finos, claro
) e gosto mais da whiplash, em termos de durabilidade, força e suavidade em relação à power pro.
As outras não conheço.
Ab
Zé Manel
Caseblock, dessas linhas eu uso a power pro e a berkley whiplash (diâmetros mais finos, claro
As outras não conheço.
Ab
Zé Manel
Pois, dessa berkley whiplash ouço falar mal e bem, as opinioes dividem-se, no caso dessa linha em particular eles anunciam uma carga de rotura de 100 libras para 28mm de espessura...algo nao me parece bem...mas deixando o diametro de lado vc diz que essa whiplash e superior a power pro, correto? Essa linha em particular tem boa resistencia a abrasao?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Bem por acaso sou do contra.... whitsplash para mim faz trax... não gosto e nunca usei sequer... nao me convenceu nunca. A powerpro apesar de ser mais aspera é verdade comporta-se muitissimo bem. Uso em diametros finos na pesca á boia. Spider ja usei no barco e gostei mas lá está em diametros que nao ultrapassam o 0.20 
Obg pela participaçao, ja decidi, encontrei esta linha a bom preço e vou arriscar, Spiderwire code red 0,35mm.
Cumps
Cumps
- PeJotaFixe
- Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm
Não sei se é por me ter dado sempre bem com a Sufix nesses diâmetros, mas nos Açores costumo utilizar o Performance Braid 0,41mm e, recentemente, o 832 em 0,38mm. Qualquer um deles tem resitência de 80Lbs e aguenta bem um Mero de 25Kgs, posso-lhe garantir, pessoalmente.