Mas o meu amigo vai pescar ou pecar heheheAGoncalves Escreveu:Há três coisas que não dispenso quando pesco de barco, a passarinha, o pulso elastico e os oculos polarizados!
Pescaria em Peniche
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
-
toalhas
AGoncalves Escreveu:
Essa dos espasmos está boa!![]()
Espasmos nunca tive, mas pulsos abertos já foram uns quantos!
Há três coisas que não dispenso quando pesco de barco, a passarinha, o pulso elastico e os oculos polarizados! No final de um dia de pesca o corpo nota a diferença!
Eu tinha uma carreto vega o brrrrrzrzrzrrzz o Jo bem o conhece era alma de divertimento num dia de pescaria e quando começava a puxar ao fim de um tempo tinha a cana de baixo do sovaco e estava todo enrolado com a manivela, resumindo aquilo não valia nada
Agora que tenho um reboque nada disso acontece
Isto é que vai ser! Já estou a ver que tambem vou ajudar a engodar...
Vou mas é levar RED BULL para não adormecer depois de tomar o vedrominussssss, alias vou levar uma grade de REDBULlAS pro pessoal.
Portanto para engodar o peixes estou lá eu, o frias e o pisões no minimo.
Aaaaa tambem vou levar uma palete de ligaduras não vá o pessoal rebentar os pulsos de tanto peixe tirar e tijolos para servir de chumbeiras e paus de vasouras pra malta para canas de pesca...
Senão levo corda de nilon de 0.5 presa no tijolo e agua com ela.
Bem vou comprar uma palete de tijolos, redbullas e uma vasouras e para isco sardinas enlatadas dos chineses(devem ser boas pois tem os olhos em bico
)
Saudações.
Luís Rêgo
Vou mas é levar RED BULL para não adormecer depois de tomar o vedrominussssss, alias vou levar uma grade de REDBULlAS pro pessoal.
Portanto para engodar o peixes estou lá eu, o frias e o pisões no minimo.
Aaaaa tambem vou levar uma palete de ligaduras não vá o pessoal rebentar os pulsos de tanto peixe tirar e tijolos para servir de chumbeiras e paus de vasouras pra malta para canas de pesca...
Bem vou comprar uma palete de tijolos, redbullas e uma vasouras e para isco sardinas enlatadas dos chineses(devem ser boas pois tem os olhos em bico
Saudações.
Luís Rêgo