Pescaria em Peniche

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria em Peniche"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

AGoncalves Escreveu:Há três coisas que não dispenso quando pesco de barco, a passarinha, o pulso elastico e os oculos polarizados!
Mas o meu amigo vai pescar ou pecar hehehe
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

frias Escreveu:AGonsalves disse

Há três coisas que não dispenso quando pesco de barco, a passarinha,

Mas o meu amigo vai pescar ou pecar hehehe
A passarinha ajuda bastante. É que estar todo o dia com a cana na perna ou no braço deixa mossas.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Valter tambem desconfio que o pdi anda a dar cabo de ti :twisted:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

toalhas Escreveu:Valter tambem desconfio que o pdi anda a dar cabo de ti :twisted:
É verdade, depois de uma pescaria de barco já demoro pelo menos 1 dia a recuperar.
toalhas

Mensagem por toalhas »

Queria te ver fazer como o Bueno, foi 2 dias seguidos :shock:
Na volta ao segundo dia adormeçeu sentado, foi preciso o acordar :lol:
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

AGoncalves Escreveu:
Essa dos espasmos está boa! :lol:
Espasmos nunca tive, mas pulsos abertos já foram uns quantos!
Há três coisas que não dispenso quando pesco de barco, a passarinha, o pulso elastico e os oculos polarizados! No final de um dia de pesca o corpo nota a diferença!

Eu tinha uma carreto vega o brrrrrzrzrzrrzz o Jo bem o conhece era alma de divertimento num dia de pescaria e quando começava a puxar ao fim de um tempo tinha a cana de baixo do sovaco e estava todo enrolado com a manivela, resumindo aquilo não valia nada :D mas a força era tanta que tinha de tirar a mão da manivela para esticar o braço, dava aquela "dor de burro" do músculo :lol: o chamado espasmo :wink: 8)

Agora que tenho um reboque nada disso acontece :wink: num é camaradas :?: :lol: :lol: :lol:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Acho que o Antonio tem toda a razao, ate porque o material tem de ajudar nestas situaçoes. Mas como voces sao novos e tal, devem experimentar, so vos faz bem... :lol:
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Isto é que vai ser! Já estou a ver que tambem vou ajudar a engodar... :shock:

Vou mas é levar RED BULL para não adormecer depois de tomar o vedrominussssss, alias vou levar uma grade de REDBULlAS pro pessoal.

Portanto para engodar o peixes estou lá eu, o frias e o pisões no minimo.
Aaaaa tambem vou levar uma palete de ligaduras não vá o pessoal rebentar os pulsos de tanto peixe tirar e tijolos para servir de chumbeiras e paus de vasouras pra malta para canas de pesca... :P Senão levo corda de nilon de 0.5 presa no tijolo e agua com ela.
Bem vou comprar uma palete de tijolos, redbullas e uma vasouras e para isco sardinas enlatadas dos chineses(devem ser boas pois tem os olhos em bico :wink: )
Saudações.
Luís Rêgo
Responder