Awa-Shima Red iso
-
- Registado: quinta dez 29, 2011 7:46 pm
Re: Awa-Shima Red iso
No Pinhal Novo podem encontrar na Pinhal Pesca.
Se forem ao Sábado sou eu que vos atendo.
Temos 0,30;0,35;0,40.
Espero não ter desrespeitado nenhuma regra do forum senão peço para eliminarem esta mensagem
cumpts
Se forem ao Sábado sou eu que vos atendo.
Temos 0,30;0,35;0,40.
Espero não ter desrespeitado nenhuma regra do forum senão peço para eliminarem esta mensagem
cumpts
É claro que não desrespeitáste companheiro, (em minha opinião) aliás, ajudáste algum ou alguns camaradas pescadores que procuram essa linha e são dessa zona ou perto, todas as informações úteis sobre material de pesca são benvindas !
Boas pescarias
Boas pescarias

-
- Registado: quinta dez 29, 2011 7:46 pm
Eu no regulamento quando li não encontrei nada a referir este assunto,mas existe foruns que não se pode partilhar lojas por motivos de usuarios serem comerciantes e nesse caso tem razão.
A minha opinião desta linha apesar de ser duvidosa posso disser que prefiro a special dorada.Esta linha é parecida á que tem imagem dum sargo da awashima se não estou em erro scorpion bay devido ao grau de elasticidade.Mas é boa dependendo os gostos.
A minha opinião desta linha apesar de ser duvidosa posso disser que prefiro a special dorada.Esta linha é parecida á que tem imagem dum sargo da awashima se não estou em erro scorpion bay devido ao grau de elasticidade.Mas é boa dependendo os gostos.
e em aveiro onde se arranja disto?
viva pessoal
como vos tenho visto falar tão bem deste fio gostaria de o comprar para por no carreto e ir directo à chumbeira na medida 0,40mm mas não o consigo arranjar aqui para os meus lados, alguem sabe onde o posso comprar na zona de aveiro? acham que estou a proceder correctamente com a ideia que estou?
cumprimentos
como vos tenho visto falar tão bem deste fio gostaria de o comprar para por no carreto e ir directo à chumbeira na medida 0,40mm mas não o consigo arranjar aqui para os meus lados, alguem sabe onde o posso comprar na zona de aveiro? acham que estou a proceder correctamente com a ideia que estou?
cumprimentos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Pelo que vou vendo, e às vezes usando, a chumbada direta no 0,40 não tem problema pelo menos até ás 170gr, acima disso não uso.portista Escreveu:viva pessoal
cumprimentos
A linha como é muito elástica não deve trazer-te problemas.
eu tambem costumo andar na casa das 100g... e onde posso comprar sabe?
Aqui pela zona também está dificil mas arranja-se mesmo fazendo uns km, mas por aí não conheço nada companheiro.portista Escreveu:eu tambem costumo andar na casa das 100g... e onde posso comprar sabe?