GaiaPesca

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"GaiaPesca"
na nova versão do site.

Hugo Monteiro
Registado: domingo jan 22, 2012 7:06 pm

GaiaPesca

Mensagem por Hugo Monteiro »

Eu vou a esta loja muitas vezes mas sempre para comprar isco, mas já alguém comprou lá material? O que acharam?
katana999
Registado: segunda ago 31, 2009 11:41 pm

Re: GaiaPesca

Mensagem por katana999 »

Boa noite,

Tem bastante material Shimano (principlamente carretos) , bastante material vega e algum barros, de resto como todas um bocadinho de tudo.
No atendimento nada de especial, mas nada a apontar também, dentro dos preços está normal.

Procuras algo em especial?
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Nao sendo a minha loja de material, até hoje nada a dizer de mal, muito pelo contrario. Sao grandes pescadores, e sao comerciantes serios onde sempre me resolveram os problemas que tive com algum material que lá comprei á uns tempos. Gosto muito de lá ir dar duas de letra e comprar alguns iscos de ultima hora.... O toninho é um tipo 5**** :fixe:
Hugo Monteiro

katana999 Escreveu:Boa noite,

Tem bastante material Shimano (principlamente carretos) , bastante material vega e algum barros, de resto como todas um bocadinho de tudo.
No atendimento nada de especial, mas nada a apontar também, dentro dos preços está normal.

Procuras algo em especial?
Ando haver se adquiro um conjunto cana+carreto para surfcasting
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

O pouco que conheço da casa só tenho a dizer bem simpáticos e atenciosos.
O que costuma lá comprar mais são iscos quando vou à pesca para a Madalena sempre fica em mão.
Hugo Monteiro

Temos de combinar uma pescaria para eu apreender umas coisas. Eu nunca pesquei no mar so no rio
Responder