GaiaPesca
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
-
Hugo Monteiro
- Registado: domingo jan 22, 2012 7:06 pm
GaiaPesca
Eu vou a esta loja muitas vezes mas sempre para comprar isco, mas já alguém comprou lá material? O que acharam?
Re: GaiaPesca
Boa noite,
Tem bastante material Shimano (principlamente carretos) , bastante material vega e algum barros, de resto como todas um bocadinho de tudo.
No atendimento nada de especial, mas nada a apontar também, dentro dos preços está normal.
Procuras algo em especial?
Tem bastante material Shimano (principlamente carretos) , bastante material vega e algum barros, de resto como todas um bocadinho de tudo.
No atendimento nada de especial, mas nada a apontar também, dentro dos preços está normal.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Nao sendo a minha loja de material, até hoje nada a dizer de mal, muito pelo contrario. Sao grandes pescadores, e sao comerciantes serios onde sempre me resolveram os problemas que tive com algum material que lá comprei á uns tempos. Gosto muito de lá ir dar duas de letra e comprar alguns iscos de ultima hora.... O toninho é um tipo 5**** 
-
Hugo Monteiro
Ando haver se adquiro um conjunto cana+carreto para surfcastingkatana999 Escreveu:Boa noite,
O pouco que conheço da casa só tenho a dizer bem simpáticos e atenciosos.
O que costuma lá comprar mais são iscos quando vou à pesca para a Madalena sempre fica em mão.
O que costuma lá comprar mais são iscos quando vou à pesca para a Madalena sempre fica em mão.
-
Hugo Monteiro
Temos de combinar uma pescaria para eu apreender umas coisas. Eu nunca pesquei no mar so no rio