Pescaria em Peniche
Nem mais...
foste de encontro ao que eu queria dizer, pescar com chumbadas pesadas não é para qualquer um.... torna-se difícil de sentir o peixe já para não falar em espasmos muscular de tanta força fazer
Quanto às opiniões são bem vindas
se não houver discórdias no meio disto tudo andamos a correr para o mesmo lado o que por vezes não é o sentido certo 
foste de encontro ao que eu queria dizer, pescar com chumbadas pesadas não é para qualquer um.... torna-se difícil de sentir o peixe já para não falar em espasmos muscular de tanta força fazer
Quanto às opiniões são bem vindas
Tou a ber
quando for a peniche pescar bou mas é levar uns tijolos (como no outro video) para pescar pois isto só lá bai com muito esforço.
E a cana? hum deixa cá ver ... Tenho um pau de vassoura e adapto uns passadores e um porta carreto e já está tou pronto.
Já agora quando é o encontro? em Junho... ainda falta tanto tempo?!!!
E nessa altura o mar ainda "corre" muito?
e que tipo de peixes costumam sair? Cavalas e bogas?!
quando for a peniche pescar bou mas é levar uns tijolos (como no outro video) para pescar pois isto só lá bai com muito esforço.
E a cana? hum deixa cá ver ... Tenho um pau de vassoura e adapto uns passadores e um porta carreto e já está tou pronto.
Já agora quando é o encontro? em Junho... ainda falta tanto tempo?!!!
E nessa altura o mar ainda "corre" muito?
e que tipo de peixes costumam sair? Cavalas e bogas?!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
- AGoncalves
- Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm
Essa dos espasmos está boa!zumbrax Escreveu:Nem mais...
foste de encontro ao que eu queria dizer, pescar com chumbadas pesadas não é para qualquer um.... torna-se difícil de sentir o peixe já para não falar em espasmos muscular de tanta força fazer![]()
Quanto às opiniões são bem vindasse não houver discórdias no meio disto tudo andamos a correr para o mesmo lado o que por vezes não é o sentido certo
Espasmos nunca tive, mas pulsos abertos já foram uns quantos!
Há três coisas que não dispenso quando pesco de barco, a passarinha, o pulso elastico e os oculos polarizados! No final de um dia de pesca o corpo nota a diferença!