Ah ah ah ... olha eu posso mandar os parafusos já sem cabeça, depois vais a uma casa de ferragens e compras dois cabos de lima dos pequeninos e é só em casa com um berbequim alargares o furo para a medida do parafuso e enfias, com umas gotas de supercola, já está !!!
Já estou a ver-te com o molde na mão á procura de uma oficina para te safarem a coisa
Depois falamos no método de envio ok !!! Não te excites, ainda não está pronto
Boas pessoal !!
Vi a conquilha quando ela chegou (ainda estava quentinha) !!!
Os artistas do alumínio são PRÓS , a coisa estava perfeita , e nem podia ser de outra forma ,porque
o protótipo em resina que o SOARES fez (também o vi) estava mesmo ao pormenor !!
Quando o protótipo é perfeito , todo o trabalho de moldação e fundição fica mais fácil !!
É óbvio que a conquilha necessita de algum trabalho de acabamento para se tornar num molde , mas o
SOARES dá conta do recado (são muitos anos a «virar frangos») !!
Por enquanto fiquem-se a «babar» para cima do teclado !!!
Abraços,pesquem sempre !!!
Bom,... pra já hoje não trabalhei, tive de ir á capital, mas, não quero que fiquem o resto da semana a babar amanhã já coloco umas fotos do percurso do acabamento.
Isto qualquer dia parece aquele programa da TV, (como se faz), até anda um reporter atrás a filmar a coisa e depois vai ver o resultado final do produto, com o Costa a dar carga nelas na praia